Notícias a toda hora!

Grupo de amigas cai de ponte ao tentar tirar selfie

Ponte possuí danos estruturai devido ao tempo, mas ainda serve de linha férrea

A selfie, um tipo de auto retrato despretensioso, se popularizou quando a apresentadora americana Ellen DeGeneres fez a foto mais retuitada da história na edição do Oscar 2014.

Mas existem pessoas que se viciaram na modalidade e, por isso, correm os mais diversos riscos para conseguir um bom clique. E foi exatamente isso o que aconteceu com um grupo de amigas no Piauí.

Acontece que, a fim de tirar a tão desejada foto perfeita, as três jovens se deram mau e acabaram se ferindo gravemente depois de uma queda de uma ponte localizada na zona rural de Castelo do Piauí na tarde deste domingo, 22/04.

Apesar do grupo contar com quatro garotas, uma delas conseguiu se salvar quando uma mureta cedeu e suas amigas caíram de dez metros de altura.

Os primeiros socorros das vítimas

Encaminhadas primeiramente ao Hospital Regional de Castelo do Piauí para receberem os cuidados iniciais, as jovens foram imediatamente levadas ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo o G1, duas das amigas tiveram fraturas nos membros inferiores e foram operadas. A terceira jovem quebrou as proximidades de sua calcanhar esquerdo.

A ponte em que o acidente ocorreu, segundo informou a Polícia Civil, sofre os efeitos do tempo e se encontra com desgaste estruturais, apesar de ainda servir como passagem de trens.

Vale lembrar que, ao contrario do que muitas pessoas possam imaginar, a selfie pode não ser apesar uma foto e modas bobas. De acordo com pesquisadores, a moda que ganhou força com a era digital tem o poder de ajudar pessoas a se aceitarem como são e muito mais

Leia mais: Airton Pessi quer que câmeras prometidas sejam instaladas em Nova Mutum

Carregando...