Notícias

Guarani x Santos ao vivo online: como assistir ao jogo do Campeonato Paulista 2020

Saiba como assistir ao jogo Guarani x Santos nesta segunda pelo Paulistão , os times se enfrentam às 20 horas, (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Guarani x Santos: partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2020 acontece nesta segunda-feira, 27, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, SP.

O time da baixada santista vem de um magro empate, já o Guarany venceu de goleada na última rodada do Paulistão, confira como acompanhar o jogo ao vivo e online.

Onde assistir Guarani x Santos ao vivo

Guarani x Santos ao vivo online pelo Paulistão. Foto/Divulgação

Quem quiser assistir ao jogo pela TV terá somente a opção de ver pela TV por assinatura, a partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere. Quem tem uma assinatura de TV fechada poderá comprar a partida pelo PPV do canal.

O canal também transmite o jogo do Paulistão pela internet, pelo seu aplicativo Premiere Play e pelo site, confira como ter acesso a este jogo online.

Como assistir online Guarani x Santos

Para ver esta partida online, basta acessar o Premiere Play. Muitos torcedores assinam o canal de forma permanente, e para os assinantes o acesso é grátis, bastando fazer seu cadastro no site e obter sua senha e login.

E quem não assina o canal? Também pode assistir aos jogos as Paulistão ao vivo online, bastando baixar o app em seu celular e fazer uma assinatura das transmissões somente pela internet, não precisando ter uma assinatura de TV, nem do canal.

A partida Guarani x Santos:

  • Competição: Campeonato Paulista série A 2020
  • Dia: 27 de janeiro de 2020
  • Hora: 20h, horário de Brasília
  • Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Campinas – SP
  • Transmissão Online: Premiere Play

Guarani x Santos hoje

Guarani: o Bugre começou bem o Paulistão com direito a goleada, venceu a Inter de Limeira pelo largo placar de 4 a 0. S gols foram marcados por Giovanny e Romércio, com Todinhoa notando duas vezes.

O Santos: já o Peixe não começou muito bem a competição. O time da Vila Belmiro não conseguiu sair do empate sem gols, na rodada anterior, com o Red Bull Bragantino, contudo o time é líder do Grupo A.

Dentre os quatro times grande de São Paulo, o Alvinegro santista foi o único que não conseguiu um resultado positivo. Palmeiras, São Paulo e Corinthians, conquistaram seus três pontos. Guarani x Santos começa às 20 horas, nesta segunda-feira, pelo Paulistão 2020.