Notícias

Guarani x Vitória ao vivo: onde assistir pela internet e TV o jogo do Brasileirão Série B

Guarani e Vitória nesta segunda-feira, às 20h, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Brinco de Ouro, em Campinas, Veja onde ver ao vivo.

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar Guarani x Vitória ao vivo nesta segunda-feira. Os baianos visitam o time paulista pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 20h e será disputada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Em jejum de vitórias, o Bugre venceu neste estádio seu último jogo,  contra o São Caetano, em 23 de fevereiro deste ano.

Onde assistir o jogo Guarani x Vitória ao vivo

Onde assistir Guarani x Vitória ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir Guarani x Vitória ao vivo online. Foto/Montagem

A partida pela série B do Brasileirão entre Guarani x Vitória será exibida somente pela Tv por assinatura. O SporTV e o Premiere farão a transmissão do jogo entre paulistas e baianos nesta segunda.

Assista Guarani x Vitória ao vivo online

O torcedor poderá ver o jogo ao vivo através dos aplicativos SporTV Play e Premeire Play. Assinantes dos canais assistem grátis, bastando solicitar sua senha e login junto as operadoras contratadas pela TV fechada.

Quem não é assinante de nenhum dos canais terá opção de fazer o cadastro online e comprar a partida pelo Pay-Per-View (Premiere).

Os time Guarani x Vitória hoje

O Guarani: o treinador sente o peso do jejum de vitórias, para isso Vinícius Eutrópio preparou o como o time para segurar o adversário, e principalmente buscar a vitória e conquistar os três pontos jogando em casa.

O treinador vai cumprir suspensão automática nesta partida, por conta de um cartão vermelho no jogo contra o Oeste, ficando impedido de comandar a equipe dentro do campo contra o Vitória, no seu lugar, o posto será ocupado pelo auxiliar Evandro Guimarães .

O Vitória: o Rubro-Negro Baiano sabe que precisa vencer para se firmar neste começo de campeonato e pode utilizar a fase do adversário como trunfo para sair com a vitória. No entanto, o lateral-esquerdo Capa demonstrou ter ciência da dificuldade da partida.

Em relação ao elenco, o técnico Cláudio Tencati terá quatro reforços à disposição para o confronto. Tratam-se dos atacantes ítalo e Matheus Augusto, do volante Romisson e do zagueiro Dedé, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário da CBF. Por outro lado, Ruy, Caíque Souza e Van estão em recuperação e ficarão de fora.

Ficha técnica

  • Competição: Campeonato Brasileiro Série B
  • Jogo: Guarani x Vitória
  • Local: Brinco de Ouro, Campinas (SP)
  • Data: Segunda-feira, 13 de maio
  • Horário: 20h (de Brasília)
  • Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
  • Transmissão de Guarani x Vitória ao vivo: SporTV e Premiere