Notícias a toda hora!

Homem que esfaqueou Bolsonaro tinha mais de 15 mil seguidores nas redes sociais

Adélio Bispo não se comunicava com sua família há alguns anos. Os seus entes queridos garantem que ele era uma pessoa boa

PUBLICIDADE

O homem que atacou Bolsonaro tinha mais de 15 mil seguidores nas redes sociais, Adélio Bispo de Oliveira ficou conhecido em todo o país por ser o homem que deu uma facada em Jair Bolsonaro no último dia 6 de setembro. O episódio que aconteceu na semana passada está deixando muitas pessoas perplexas. A nossa reportagem, após investigar um pouco da vida de Adélio Bispo, descobriu, entre outras coisas, que ele era um homem popular.

Mesmo antes de ficar famoso em todo o Brasil, Adélio tinha mais de 15 mil seguidores em sua página no Facebook

PUBLICIDADE

Não é comum um cidadão comum com tantos seguidores. Geralmente, isso acontece apenas entre as pessoas famosas, ou que, de alguma maneira, tentam virar uma referência para a sua comunidade.

Adélio não se comunicava com sua família há alguns anos. Os seus entes queridos garantem que ele era uma pessoa boa e não acreditam que ele seria capaz de dar uma facada em alguém, como aconteceu com Bolsonaro.

Homem que esfaqueou Bolsonaro alugou casa em Juiz de fora e pagou adiantado

Mesmo vivendo com seguro desemprego, Adelio Bispo de Oliveira alugou uma casa em Juiz de Fora e até pagou adiantado. Ele agora está sendo defendido por 4 advogados. Os defensores dizem que querem ajudar Adelio e não revelam quem pagou para a defesa.

Além disso, a Polícia Federal investiga a motivação para o ataque a Bolsonaro. Foram encontrados na casa alugada por Adélio 4 celulares e um computador. Afinal, como um desempregado teve dinheiro para pagar tantas coisas?

Quem é o homem que tentou matar Bolsonaro

 Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, é filho de um gari e uma funcionária do serviço de varrição da Prefeitura Municipal de Montes Claros, ele deixa sua cidade natal pela primeira vez em 1995, com apenas 17 anos. Desde então, e vai a ficar internacionalmente conhecido ao tentar matar com uma faca o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Nesses últimos 23 anos, trabalhou poucas vezes registrado, com carteira assinada ou. Não era muito conhecido pelos seus vizinhos, pois mudava-se com frequência para municípios de vários estados num mesmo ano e para casas em bairros diferentes numa mesma cidade.

Carregando...