Homem que esfaqueou fiéis em igreja postou que faria um massacre e ia ‘cortar as cabeças’

No ataque, quatro pessoas ficaram feridas e o sujeito foi preso, mais de cem pessoas estavam no local

Um homem entrou em uma igreja na cidade de Aparecida de Goiânia, na manhã deste último domingo (02) e esfaqueou vários fiéis. Antes de cometer o crime, o homem usou as redes sociais para avisar que faria um verdadeiro massacre e que estava disposto até mesmo a ‘cortar as cabeças’.

Na sexta-feira, dia 30 de novembro, o suspeito até chegou a divulgar na internet o endereço dele para os responsáveis pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, só que ninguém foi até sua casa.

Ele então escreveu que ficaria esperando os fiéis entrarem e quando fechassem a porta iria lá para cortar as cabeças.

PUBLICIDADE

Ataque à igreja

Cerca de 120 pessoas estavam na igreja e o suspeito chegou ao local por volta das 10h30. Quatro fiéis foram feridos e algumas testemunhas contaram que o homem chutou a porta e entrou avisando que todos iriam morrer, começando a esfaquear quem encontrava pela frente.

Alguns fiéis conseguiram imobilizar o sujeito e o seguraram até que a Polícia Militar chegasse à igreja, prendendo o homem em flagrante. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

Os quatro feridos foram levados para o hospital de urgências da cidade. Uma das vítimas já recebeu alta, mas as outras três continuam internadas e uma delas precisará ser submetida a uma cirurgia.

A assessoria de imprensa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou uma nota informando que todo apoio será dado às vítimas e também aos familiares das mesmas.