Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Flamengo ao vivo: Del Valle x Flamengo online grátis pela Recopa

Recopa Sul-Americana 2020: Independiente del Valle x Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 22h30 (horário de Brasília).

Del-Valle x Flamengo ao vivo. Foto/Divulgação

Assista Independiente del Valle e Flamengo ao vivo: jogo nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 22h30 (horário de Brasília), pela partida de ida da Recopa Sul-Americana 2020.

O Independiente del Valle joga em casa nessa partida de ida, o jogo será realizado no estádio Olímpico Atahualpa em Quito.

PUBLICIDADE

O jogo terá transmissão no site e aplicativo da plataforma de streaming DAZN ao vivo. Saiba tudo sobre esse confronto da Recopa Sul-Americana 2020.

Onde assistir Del Valle x Flamengo ao vivo online e na TV

Jogo Del Valle x Flamengo ao vivo online pela Recopa. Foto: divulgação

Esse duelo da Recopa Sul-Americana, terá transmissão somente no site e no aplicativo do DAZN. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

O Torcedor, deverá optar pelo site ou pelo aplicativo do DAZN para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

Como assistir Independiente del Valle x Flamengo pela internet

É bom lembrar, que é preciso realizar a assinatura no site ou aplicativo da plataforma. E, depois de se registrar, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site da plataforma DAZN.

Todo torcedor que fizer seu cadastro terá direito a assistir jogos ao vivo por 30 dias grátis no DAZN e após o período de teste, caso o torcedor faça o cancelamento da assinatura, não terá custos.

Caso não faça o cancelamento no período de 30 dias, o valor cobrado será R$ 19,90 mensais.

Partida entre Independiente del Valle e Flamengo hoje

O Independiente del Valle se credenciou para disputar o título da Recopa Sul-Americana por ter sido o campeão da Copa Sul-Americana 2019, onde venceu o Cólon da Argentina por 3 a 1.

O técnico Miguel Ángel Ramírez, disse que quer sua equipe tomando a iniciativa da partida, mas elogiou muito o Flamengo, dizendo que a equipe brasileira tem jogadores de alto gabarito e de primeiro nível mundial.

 O Flamengo do técnico português Jorge Jesus, chegou para disputar o título da Recopa Sul-Americana por ter conquistado a Copa Libertadores 2019, vencendo o River Plate da Argentina de virada por 2 a 1.

O Mengão não terá o “herói” do título da Libertadores do ano passado e seu principal jogador, trata-se de Gabigol, que está suspenso, por ter sido expulso na final contra o River Plate. 

O favorito para ocupar o seu lugar é o centroavante Pedro. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Athletico-PR por 3 a 0 (gols de Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta) no último domingo e conquistou o título da Supercopa do Brasil.