Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Inter x Grêmio ao vivo: veja onde assistir o Gre-Nal ao vivo online pela Libertadores

Veja onde assistir Inter x Grêmio ao vivo pela Copa Libertadores nesta quarta-feira, 23 de setembro, às 21:30h.

Copa Libertadores onde assistir Inter x Grêmio ao vivo. (Foto-Divulgação)

Veja onde vai passar o jogo Inter x Grêmio ao vivo nesta quarta-feira, 23 de setembro, a partida pela Copa Libertadores, vale pela quarta rodada de jogos pela fase de grupos.

O Gre-Nal acontece no Beira Rio, com mando de campo do Inter, e está marcado para começar às 21:30h, (de Brasília), sem a presença de público, assim como no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Os torcedores poderão assistir ao jogo na TV e online. Veja como e onde assistir ao Gre-Nal.

Onde assistir Inter x Grêmio ao vivo online grátis e pela TV

Copa Libertadores onde assistir o Gre-Nal Inter x Grêmio ao vivo. (Foto-Divulgação)

Sem transmissão da Globo, o torcedor poderá assistir a partida pela Copa Libertadores na TV aberta pelo SBT e na TV por assinatura, pelo canal Fox Sports.

Jogo Inter x Grêmio na Libertadores pelo SBT

Pelo SBT, na TV aberta, a partida será transmitida para todo país, exceto para o Estado de São Paulo que assiste ao jogo Guaraní-PAR x Palmeiras.

Pela TV fechada, no Fox Sports, assinante poderá assistir ao jogo estando em qualquer parte do país. A partida também será exibida online, veja como assistir pela internet.

Como assistir Internacional x Grêmio ao vivo online

Quem quiser assistir ao jogo online, poderá acessar pelo seu celular, tablet, computador ou outros dispositivos móveis, pelo site oficial do SBT.

Quem é assinante do canal FOX na TV fechada, pode acessar pelo aplicativo grátis Fox Play, do canal, ou direto no site, usando seu login e senha de usuário.

Gre-Nal hoje pela Libertadores

Este será o quinto encontro de Grêmio e Inter este ano, a vantagem nos confrontos é do Tricolor até o momento, com três vitórias e um empate. A equipe sob o comando de Renato Gaúcho não sofreu nenhum gol e marcou quatro.

Porém, as duas equipes vivem momentos bem diferentes ao que antecedeu no clássico na Arena, em 12 de março, pela Libertadores.

Anteriormente, o Grêmio era apontado como favorito, pelo desempenho e por jogar em casa, mas no momento, o Internacional de Eduardo Coudet é a equipe que tem melhores resultados nos últimos jogos e estará em casa, mesmo sem público.

O time colorado é líder do Grupo E, com sete pontos, e a chance de ajudar a afundar o rival na crise existe, já que a equipe tricolor soma quatro pontos. Por outro lado, se o tricolor vencer, pode se reerguer igualando a pontuação do arquirrival.