Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Internacional x Universidad Católica ao vivo: jogo do Inter ao vivo pela Libertadores

Assista Internacional e Universidad Católica, acontece nesta terça-feira, 03 , às 19:15 h, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Assista Internacional x Universidad Católica ao vivo. Foto/Divulgação

Veja onde assistir ao jogo do Inter ao vivo na Libertadores: Internacional e Universidad Católica, duelo acontece nesta terça-feira, 03 de março, às 19:15 h, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

O jogo será no Brasil, no estádio Beira-Rio, e terá transmissão na TV por assinatura, além de via internet. Saiba tudo sobre os jogos da Libertadores da América 2020.

PUBLICIDADE

Onde assistir Inter x Universidad Católica ao vivo online e na TV

Onde assistir Internacional x Universidad Católica online. Foto/Divulgação
Onde assistir Internacional x Universidad Católica online. Foto/Divulgação

Esse jogo do Inter na Copa Libertadores será transmitido exclusivamente pela TV por assinatura, através do canal Sportv, para todo o Brasil.

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através dos site do Sportv e seu aplicativo, o Sportv Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol através da internet.

Como assistir Internacional x Universidad Católica pela internet

O torcedor poderá assistir ao jogo online pelo Sportv Play, para assistir à partida é preciso ser assinante do canal. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Partida entre Internacional x Universidad Católica hoje

O Internacional: finalmente estreará na fase de grupos da Libertadores. Após eliminar Universidad de Chile e Deportes Tolima nas primeiras fases, o Colorado estreará no Grupo E.

Grupo esse, que conta com o principal rival Grêmio, além de Universidad Católica e América de Cali. No fim de semana pelo Gaúchão, o Inter empatou com o Caxias por 1 a 1.

Para esta partida contra a Universidad Católica, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com D’Alessandro, que cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Tolima. Thiago Galhardo deve ser o substituto.

As outras questões são médicas: Rodrigo Lindoso, com dores musculares, e Moisés, com lesão no tornozelo esquerdo, não devem jogar hoje.

A Universidad Católica chega para disputar a Libertadores, com o status de Campeão Chileno 2019. Para essa temporada a equipe Chilena, está com um novo treinador, trata-se do argentino Ariel Holán, ex-Independiente.

O novo treinador vem fazendo um bom trabalho, está na liderança do Campeonato Chileno e ainda não perdeu em 2020. São 5 vitórias e 2 empates. Com isso, Os Cruzados chegam em alta e confiantes para esta partida contra o Inter.

É importante lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo Internacional x Universidad Católica ao vivo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site do Sportv ou o aplicativo Sportv Play.