Notícias

Jogo ao vivo CRB x Guarani: assista o jogo série B do Campeonato Brasileiro 2019

Veja onde será a transmissão de CRB x Guarani ao vivo, o confronto é nesta sexta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió.

.

PUBLICIDADE

Assista o jogo ao vivo CRB x Guarani: os time se enfrentam nesta sexta, 12, em partida que dá sequência a 9ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo acontece no Estádio Rei Pelé em Maceió, com início marcado para às 19h15 (horário de Brasília).

O Guarani é vice-lanterna e vem na luta para se afastar da Z4, já time das Alagoas está na 13ª colocação da Série B. Também jogam nesta sexta, Ponte Preta x Oeste.

CRB x Guarani ao vivo: onde vai passar o jogo

Onde assistir CRB x Guarani pela internet. Série B do Brasileirão. Foto/Montagem

A partida será transmitida somente por canal de TV fechado. A transmissão do jogo o vivo será pelo  canal SporTV (menos para o AL) e Premiere.

Já pelo Premiere, que também exibe a partida entre CRB x Guarani, o sinal é para todo país. O canal ainda possibilita a compra da partida pelo pay-per-view. para não assinantes. Os dois canais tambem transmitem o jogo online:

Veja como assistir o futebol ao vivo pela internet

Os assinantes dos canais podem assistir o jogo online através do site com o acesso pelo computador, ou pelo aplicativo para dispositivos móveis, que é preciso baixar e instalar, no caso de celular ou tablet.

Para ambos os casos precisa fazer seu cadastro para obter a senha e login. Assim como para ver os melhores lances e gols pelo GloboPlay

Você também pode seguir os lances pelo app Onefootball, em tempo real, ou ainda pelo serviço de atualização do Google.

CRB x Guarani hoje na Série B

O CRB: a equipe não mudou muito desde o último jogo, quando enfrentou o Sport, em junho. Contratou um lateral-direito, Israel (ex-Botafogo-PB) além do meia-atacante Willians Santana (ex-Al Khor, do Catar). O alagoano CRB está na 13ª colocação da Série B, com apenas 10 pontos.

O Guarani: de volta à disputa da Série B, a equipe traz novidades. O técnico Vinícius Eutrópio foi demitido pelo baixo aproveitamento nas oito rodadas, quem assume a vaga é Roberto Fonseca, com a missão de tirar o time da área da degola o quanto antes.

A diretoria aproveitou a parada para a Copa América para fazer contratações de novos jogadores e qualificar o elenco, para ajudar na luta para para tirar o Bugre da zona de rebaixamento. O time não vence há cinco jogos, e é vice-lanterna do Brasileirão Série B, com cinco pontos.

Um dos últimos confrontos entre Guarani e CRB pela Série B do Brasileirão, foi em 2018, no dia 26 de maio, no Brinco de Ouro, quando o Brugre venceu o duelo com o placar de 2 x 0, com gols de Rondinelly e Ricardo Ribeiro.