Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo Bayern de Munique x Augsburg ao vivo: Campeonato Alemão ao vivo online

Bayern de Munique enfrenta o Augsburg neste domingo, às 11:30h, assista ao vivo o jogo do Campeonato Alemão.

Veja onde assistir ao jogo do Bayern de Munique ao vivo: Bayern de Munique x Augsburg entram em campo neste domingo, às 11:30h ( hora de Brasília) pelo Campeonato Alemão (Bundesliga).

O duelo parte da 25ª rodada da competição nacional e será realizada na Allianz Arena, em Munique. A partida terá transmissão ao vivo na TV e online, veja como assistir.

Onde assistir jogo do Bayern de Munique x Augsburg ao vivo

Jogo Bayern de Munique x Augsburg ao vivo pela Bundesliga. Foto/Ilustração

A partida terá transmissão ao vivo pela TV por assinatura, o canal Fox Premium transmite a partida em seu canal de esportes. Lembrando que é preciso ser assinante de um pacote de TV com o canal em sua grade de programação. O jogo também será transmitido online, veja como assistir pela internet.

Bayern de Munique x Augsburg ao vivo online

Quem assina o canal de TV pode assistir ao jogo do Bayern de Munique x Augsburg ao vivo online grátis.

Para isso basta acessar o jogo pelo site ou aplicativo do Canal, o Fox Play, que pode ser baixado grátis em qualquer loja de aplicativos, para IOS ou Android.

Para ter acesso ao jogo no site ou app, é preciso ter a senha e login, fornecidos pela sua operadora de TV contratada.

Como assistir o jogo do Bayern de Munique online grátis

O torcedor pode assistir ao jogo de graça, a boa notícia é que quem fizer seu cadastro, pode testar o serviço por até três dias grátis.

O cadastro pode ser feito com seu endereço de e-mail e aderir a uma assinatura mensal, fornecendo todas suas informações e uma forma de pagamento, como cartão de crédito.

Bayern de Munique e Augsburg hoje

O Bayern de Munique: os bávaros deram mais um passo importante na temporada, na terça-feira, 3 de março, na defesa do título da Copa da Alemanha, ao passar, fora da casa, pelo Schalke, por 1 a 0.

O triunfo garantiu a equipe uma vaga nas semifinais da competição na temporada 2019/2020, com isso, o time ainda aumentou a sequência de partidas sem derrotas, para 14 confrontos. Foram 13 vitórias e um empate desde dezembro de 2019.

O Augsburg: a campanha no segundo turno do Campeonato Alemão, tem sido, até o momento, desastrosa. Em sete partidas que disputadas no torneio, conseguiu somente uma vitória e empatou uma. A equipe deixou o campo com cinco derrotas.

Com 27 pontos, inicia a disputa da vigésima quinta rodada na décima terceira posição na tabela de classificação da Bundesliga.