Notícias

Futebol Feminino Brasil x Argentina ao vivo: veja onde assistir grátis jogo da seleção

Veja onde assistir Brasil x Argentina futebol feminino: a seleção entra em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em torneio amistoso internacional.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir o jogo da seleção feminina Brasil x Argentina ao vivo. As equipes entram em campo nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), para a partida do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino de Seleções.

O jogo marca a estreia da técnica Pia Sundhage, no torneio amistoso internacional, agora no comando da seleção feminina de futebol do Brasil.

Onde assistir Brasil x Argentina ao vivo: jogo da seleção feminina

Onde assistir o futebol feminino Brasil x Argentina ao vivo. Foto/Montagem

O jogo ao vivo será transmitido pela TV aberta e TV fechada (por assinatura). Na TV paga o SporTV fará a transmissão de Brasil x Argentina ao vivo, o canal também transmite o jogo pela internet. Pela TV aberta o jogo é grátis, veja como.

Assistir jogo da seleção feminina Brasil x Argentina grátis

Pela TV aberta, a transmissão Brasil x Argentina ao vivo será através da emissora TV Cultura, o canal é aberto e qualquer torcedor poderá ver o futebol da seleção feminina ao vivo grátis. Veja como assistir o jogo online no celular ou computador.

Brasil x Argentina ao vivo online pelo SporTV Play

Para assistir o jogo pela internet, o torcedor deverá ser assinante do canal de TV paga SporTV, o canal vai passar o jogo online em seu aplicativo para dispositivos móveis SporTV Play, ou acessando pelo computador direto no site. O acesso é exclusivo para assinantes.

No SporTV, as partidas ao vivo do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino serão narradas por Sérgio Arenillas, com comentários de Ana Thais Matos. Já na TV Cultura, os jogos terão a locução feminina de Natália Lara, com comentários da ex-goleira Thaís Picarte.

Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino

As jogadoras da seleção feminina do Brasil voltam a atuar em casa, com dois jogos no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP). A competição acontece entre os dias 26 de agosto a 3 de setembro. Os outros convidados para o torneio são as seleções da Argentina, Chile e Costa Rica.

O último amistoso que a Seleção Brasileira de futebol Feminino disputou foi no Torneio Internacional de Manaus, no ano de 2016. A participação na competição vai servir como o primeiro teste para a nova técnica da Seleção, Pia Sundhage, mirando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.