Notícias

Jogo do Atletico Paranaense ao vivo: assistir Athletico-PR x Cruzeiro ao vivo pelo Brasileirão

Onde assistir Athletico-PR x Cruzeiro ao vivo online: confronto pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30, na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao vivo Athletico Paranaense x Cruzeiro: os times jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida é válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro edição 2019.

Classificado para a próxima Libertadores, pela conquista da Copa do Brasil, o Athletico-PR sofreu um duro golpe ao ver Tiago Nunes, seu treinador, deixar o clube para assumir o Corinthians.

Onde assistir Athletico x Cruzeiro ao vivo na TV e pela internet

Veja onde assistir ao jogo do Athletico-PR x Cruzeiro ao vivo online. foto/Divulgação

A transmissão ao vivo de Athletico-PR x Cruzeiro: a partida será transmitida pela TV aberta e por assinatura, porém na Rede Globo o sinal será exclusivo pela TV Globo Minas Gerais.

A narração da partida fica com Rogério Correa e os comentários serão por conta de Bob Faria e Fabio Junior.

Jogo do Corinthians ao vivo: Corinthians x Fortaleza ao vivo online

O torcedor que não estiver na região onde será transmitida a partida, poderá acompanhar o confronto através do site ou do aplicativo da TV Globo e do Globoesporte.com.

Athletico Paranaense x Cruzeiro ao vivo online

Como a TV globo vai transmitir a partida ao vivo pela TV aberta, o jogo poderá ser visto através do aplicativo GloboPlay. Bastando para isso baixar o aplicativo em seu celular ou outro dispositivo móvel e assistir Grêmio e Botafogo ao vivo de graça.

Para assistir o jogo online, basta acessar o site da Globoesporte.com e seguir as instruções para ter acesso ao jogo online.

Athletico-PR x Cruzeiro hoje

Na última rodada, o Furacão derrotou o CSA e o Cruzeiro ficou no empate por 1 a 1 com o Bahia.

O Athletico-PR: O time se mantém no G-6, com 46 pontos, nesta noite, o Rubro-Negro será comandado por Eduardo Barros. O interino trabalhou com Diniz de 2015 a 2018, sendo auxiliar de Rafael Guanaes no time de aspirantes. Atualmente atuava como chefe das categorias de base.

A diretoria do Furacão, em comunicado, não gostou muito da saída de Nunnes, e disse o que ex comandante tem “memória curta”, o clube encerra dizendo que “Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time sub-19 do Furacão”

O Cruzeiro: ainda vem lutando contra o rebaixamento para a Série B, mas  demonstrou poder de reação nos últimos jogo. Duas rodadas atrás, conseguiu sair do Z-4. A equipe tem hoje 33 pontos em 30 partidas disputadas e vem melhorando após a estreia do técnico Abel Braga.