Notícias

Jogo do Corinthians ao vivo: como assistir Corinthians x São Paulo online na Final do Paulistão

Veja onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo contra o São Paulo na TV e na internet. O jogo da Final do Campeonato Paulista será neste domingo, e começa às 16h.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir o jogo do Corinthians e São Paulo ao vivo online e na TV. O jogo da Final do Campeonato Paulista será neste domingo, e começa às 16h, (horário de Brasília). A partida será na Arena Corinthians, em Itaquera, partida valendo a disputa do título de Campeão Estadual de 2019.

Onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo: Corinthians x São Paulo

Onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo. Corinthians x São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo do Corinthians ao vivo. Corinthians x São Paulo ao vivo online. Foto/Montagem

A   TV Globo fará a exibição Corinthians x São Paulo ao vivo, com sinal aberto para o estado de SP. Quem estiver fora desta área poderá ver o jogo pelos canais SporTV e Premiere.

Lembrando que nestes dois últimos é preciso ser assinante de TV fechada, e ter os canais na grade de programação. O Premiere, porém, deve disponibilizar a partida por Pay Per View. O jogo também será exibido na internet, veja como:

Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo online

A transmissão online do jogo do Corinthians e São Paulos será através dos aplicativos Globo Play (para São Paulo). Já o SporTV Play e Premiere Play permitem ver o jogo de qualquer lugar do Brasil. Para ter acesso as imagens é preciso ser assinante ou adquirir um dos pacotes de futebol online dos sites.

Assistir Corinthians x São Paulo grátis pela internet

Como o jogo será transmitido pela Globo São Paulo, quem preferir pode instalar um aplicativo para ver TV no celular ou tablet ( ou outro dispositivo) e acessar o canal da Rede Globo de SP terá acesso ao jogo ao vivo.

Corinthians x São Paulo hoje

Os dois times vem de um jejum de gols. O São Paulo não marca há três partidas, e o Corinthians há quatro jogos. Juntos as equipe estão há mais de 10 horas sem balançar redes adversárias.

O São Paulo: o Tricolor não teve jogos na semana e o técnico Cuca ficou livre para treinar o time focando apenas o clássico. A principal dúvida é a participação de Liziero, porém o atleta está relacionado. Serão desfalques: Pablo e Rojas, os dois lesionados.

Provável escalação do Tricolor hoje: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton.

O Corinthians: o Timão não teve folga na semana, viajou até Santa Catarina, em Chapecó enfrentando e perdendo para a Chapecoense, pela Copa do Brasil, por 1 a 0. O técnico Fábio Carille não conta com Júnior Urso para o jogo e escondeu a escalação da equipe titular.

Provável escalação do Timão hoje: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard (Ramiro) e Jadson (Sornoza); Ramiro (Vagner Love), Clayson e Gustagol.

Final do Campeonato Paulista

A decisão tem uma conta simples, depois de empatarem no primeiro jogo no último domingo se Corinthians x São Paulo terminarem os 90 minutos novamente empatados, o título é decidido nos pênaltis.