Notícias

Jogo do Corinthians ao vivo: Guaraní-PAR x Corinthians pela Taça Libertadores (21:30)

Guaraní-PAR x Corinthians ao vivo: veja onde assistir ao vivo o jogo pela Taça Libertadores, nesta quarta, 05, começa às 21:30.

Taça Libertadores – 21:30 – Guaraní-PAR x Corinthians ao vivo

PUBLICIDADE

Jogo do Corinthians na Libertadores: Guaraní-Par e Corinthians ao vivo, as equipe fazem a primeira partida, nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, às 21h30 do horário de Brasília), pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020.

O Guaraní-Par terá o mando de campo, e recebe o Corinthians para a partida a ser realizada no estádio La Nueva Olla, em Assunção.

O jogo terá transmitida na TV aberta pela emissora Globo São Paulo, na TV por assinatura pelo canal SporTV e pela internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros confrontos da Libertadores da América 2020.

Onde assistir Guaraní-Par X Corinthians pela Libertadores ao vivo

Esse confronto válido pelo jogo de ida da Libertadores da América, terá transmissão na TV aberta pela Globo São Paulo e na TV fechada pelo canal SporTV.

Entretanto, o torcedor também poderá assistir esse jogo pelos sites e aplicativos do SporTV Play e Globo Play. Veja como assistir às partidas de futebol pela internet.

Como assistir Guaraní-Par X Corinthians pela internet

O torcedor do Timão e os amantes do futebol em geral, deverão optar pelo SporTV Play ou Globo Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

É importante lembrar, que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo pelo Sportv Play. E, depois de realizar o cadastro, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site através do cadastro realizado.

Partida entre Guaraní-Par X Corinthians hoje

O Guaraní-Par entrou nesta edição da Libertadores da América ainda na primeira fase, onde eliminou o São José da Bolívia, conquistando duas vitórias: 1 a 0 fora de casa na Bolívia e 4 a 0 em casa no Paraguai. Na atual temporada, são cinco jogos realizados, e o Guaraní-Par conquistou quatro vitórias e um empate.

Nessa mesma Libertadores, só que no ano de 2015, o Guaraní-Par eliminou o Corinthians nas oitavas de final, vencendo as duas partidas: no Paraguai venceu por 2 a 0 e no Brasil, venceu por 1 a 0.

O Corinthians, do técnico Tiago Nunes, inicia a Libertadores da América jogando contra um adversário que está em boa fase e já eliminou o próprio Corinthians na Libertadores de 2015. Sabendo disso, o treinador prega “respeito” ao Guaraní-Par.

O Timão não terá o atacante Pedrinho que está servindo a Seleção Brasileira Pré-olímpica, mas mesmo assim tem totais condições de vencer a partida no Paraguai.

A equipe é  líder do grupo D do Paulistão com 7 pontos e no domingo teve uma boa atuação na Arena Corinthians ao derrotar o Santos por 2 a 0 (gols de Everaldo e Janderson).

Jogo do Corinthians ao vivo grátis na Globo online

Para assistir na Globo Tv online, o torcedor terá que se cadastrar na Globo Play. a partida poderá ser vista de graça, tanto site quanto aplicativo. A TV Globo transmite a sua programação ao vivo de forma gratuita, ou seja, é possível assistir ao jogo Guaraní  X Corinthians online gratuitamente.