Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Corinthians ao vivo: Ponte Preta x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista 2020

Ponte Preta e Corinthians se enfrentam, às 21h30 nesta quinta, 30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020.

Ponte Preta x Corinthians ao vivo nesta quinta-feira, os times se cruzam neste dia 30 de janeiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020.

O jogo será às 21h30, na casa da Ponte Preta, estádio Moisés Lucarelli, e terá transmissão na TV por assinatura e pela internet.

PUBLICIDADE

Confira todas as informações sobre os jogos do Paulistão, o Estadual mais equilibrado do Brasil.

Onde assistir ao vivo Ponte Preta x Corinthians: assista online e na TV

Jogo da Ponte Preta e Corinthians às 21h30 desta quinta-feira, 30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020. Foto: divulgação

Esse jogo do Campeonato Paulista será transmitido somente pelo Premiere FC, um canal exclusivo de futebol que faz parte do pacote de TV por assinatura.

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através do site e do aplicativo Premiere Play. Saiba como assistir aos principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais brasileiros através da internet.

No mesmo horário o torcedor do Campeonato Gaúcho poderá assistir Grêmio X São José ao vivo, também pelo PPV do Premiere

Como assistir Ponte Preta x Corinthians online

O torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida pela internet. No entanto, há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É fundamental lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site ou app Premiere Play.

Jogo Corinthians e Ponte Preta e hoje

Depois de estrear mal no Paulistão, onde a Macaca perdeu em casa para o Santo André por 3 a 2, a Ponte se recuperou e venceu fora de casa a equipe do Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0. Com a vitória, a Ponte subiu para a segunda colocação do grupo A com 3 pontos, ao lado do Oeste.

Camilo, autor do gol da vitória, está de malas prontas para a França, inclusive já foi liberado para realizar exames médicos e clínicos no Lyon e deve ser negociado.

O técnico Gilson Kleina projeta um duelo difícil contra o Corinthians, mas acredita na vitória.

O Corinthians, do técnico Tiago Nunes, estreou com uma boa vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto (4 a 1), jogando na Arena Corinthians. Porém, tropeçou na rodada passada, ao ceder o empate ao Mirassol, após estar vencendo a partida. O jogo terminou 1 a 1 (Ramiro marcou para o Timão).

Mesmo com o empate, o Corinthians é o líder do grupo D com quatro pontos ganhos e, para a partida contra a Ponte Preta, o Timão precisa vencer para seguir na liderança de seu grupo.

Assista ao vivo Ponte Preta e Corinthians: os times se enfrentam, às 21h30 nesta quinta, 30, pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2020.