Notícias

Jogo do Flamengo ao vivo: onde assistir CSA x Flamengo ao vivo e online

Onde assistir CSA e Flamengo ao vivo nesta quarta-feira, 12, jogo às 21h30 pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

PUBLICIDADE

Assista ao jogo do Brasileirão ao vivo: veja onde assistir CSA e Flamengo ao vivo, o duelo acontece nesta quarta-feira, 12, marcado para as 21h30. A partida será pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no Estádio Mané Garrincha, em Brasília e terá transmissão ao vivo e online.

Veja onde assistir CSA e Flamengo ao vivo pela TV

O confronto da série A do Brasileirão terá transmissão pela TV fechada. o Canal de TV por assinatura Premiere transmite o jogo do Flamengo e CSA AO VIVO a partir das 21h.

A narração será de Jader Rocha com comentários de Paulo Nunes. Quem não assina o canal terá opção de comprar a partida pelo PPV (pay-per-view).

CSA e Flamengo ao vivo pela internet

Para ver o jogo online, o torcedor deve se cadastrar no serviço de streaming Premiere Play, ligado ao canal Premiere, que transmite futebol pela internet. O serviço está disponível no site da GloboSatPlay para assinatura.

CSA e Flamengo no Campeonato Brasileiro 2019

O CSA: com apenas seis pontos conquistados, o time encara o Mengão na luta para fugir da Z4, zona de rebaixamento. A equipe é a vice lanterna na competição, na 19ª posição, à frente apenas do Avaí. A equipe  das Alagoas vem de derrota para o Atletico MG por 4 x 1 e para o Botafogo RJ, com o placar de 2 a 1, no Rei Pelé.

O time de Alagoas vem de um início irregular no torneio, somando quatro derrotas, três empates e vencendo apenas uma partida, o aproveitamento foi de apenas 25%. Além de que, o time tem o pior ataque do brasileiro com apenas três gols marcados nas oito partidas.

O Flamengo: no oposto da situação, o rubro negro entra em campo para brigar pela G$, zona de classificação para próxima Copa Libertadores da América. A time carioca é o quinto na classificação, com 14 pontos,e vai tentar ficar colado nos líderes.

O time vem de uma vitória na sétima rodada contra o Fortaleza e empate contra o Fluminense, em 0 x 0, no último domingo. Para o jogo contra o CSA hoje, o time ainda estará sob o comando interino de Marcelo Salles. Serão desfalques importantes:  Diego Alves, Diego Ribas e Léo Duarte, (lesionados) e por suspensão, Pará, e ainda os convocados para defendes suas seleções na Copa América, Cuéllar e Arrascaeta.

Ficha da partida

  • Campeonato Brasileiro 2019
  • Fase: 9ª rodada
  • Data: 12 de junho de 2019
  • Horário: 21h30, de Brasília
  • Local: Estádio Mané Garrincha
  • Transmissão ao vivo CSA e Flamengo: SporTV e Premiere