Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Flamengo Recopa Sul-Americana: Flamengo 3 x 0 Independiente del Valle

Veja onde ver ao vivo o jogo do Flamengo pela Recopa Sul-Americana, o time brasileiro enfrenta Independiente del Valle nesta quarta, às 21h30m.

Jogo ao vivo: Flamengo x Independiente del Valle ao vivo pela Recopa. Foto/Divulgação

Veja onde assistir Flamengo x Independiente del Valle ao vivo, o jogo de volta da final da Recopa Sul-Americana. A partida acontece nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O jogo terá início às 21h30m, (hora de Brasília). Será a terceira disputa de título do Rubro-Negro neste início de ano de 2020, e o jogo pode prolongar o carnaval carioca nesta quarta.

PUBLICIDADE

Flamengo x Ind Del Valle Recopa Sul-Americana Melhores Momentos

Flamengo x Independiente del Valle ao vivo: veja onde assistir ao jogo da Recopa

Flamengo x Independiente del Valle DAZN pela Recopa. Foto/Divulgação

A TV Globo não transmite o jogo, o torcedor rubro-negro que não puder ir ao estádio do Maracanã poderá assistir ao jogo do Flamengo ao vivo. A única opção será através da plataforma DAZN, que tem o direito exclusivo da transmissão em território nacional.

A boa notícia, é que o torcedor que fizer seu cadastro pode ter 30 dias de acesso grátis no DAZN, para degustação dos serviços de streaming, veja abaixo como assistir a jogo ao vivo grátis.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo grátis no DAZN

O site não é de graça, porém o preço é bem acessível, e para ter acesso ao conteúdo grátis é necessário realizar cadastro, com seus dados válidos.

Importante salientar que o usuário que ganha os 30 dias gratuitos, pode cancelar a qualquer momento. Assim, é possível assinar o serviços do DAZN, e assistir ao vivo a partida da Recopa nesta quarta-feira (26).

Depois, se não quiser continuar com a assinatura, é só desativar a sua conta , antes de ser realizada a cobrança.

Jogo do Flamengo hoje: o time de Jorge Jesus

Após a coquista da Taça Guanabara, o Flamengo teve dois dias de preparação para o jogo da Recopa, com o técnico Jorge Jesus com dúvidas de ordem física para a partida:

Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, lesionados estão sob tratamento integral, entre os três, o lateral é quem apresenta maior chance de jogar. Arrascaeta, que não esteve no jogo do Boavista, voltou aos treinos em campo e deve estar em campo.

No jogo de ida, em Quito, o Flamengo trouxe na bagagem um empate em 2 a 2, agora precisa de uma vitória, por qualquer placar, para conseguir sua terceira conquista em 2020.

No confronto final, não há critério de desempate por gols marcados ‘fora de casa’, desta forma, um novo empate levará a decisão para a prorrogação. Caso permaneça a igualdade a jogo vai para os pênaltis. 

A última parcial de venda de ingressos divulgada pelo Flamengo, da conta de  62 mil ingressos vendidos para o jogo, a expectativa é de Maracanã lotado.

Recopa: Flamengo x Independiente del Valle hoje

A ‘Recopa’ reúne, o campeão da Copa Libertadores contra o da Copa Sul-Americana, num confronto de dois jogosFlamengo x Independiente del Valle disputam hoje o título, caso o Rubro negro carioca vença, será um título inédito para o clube.