Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Inter ao vivo na Libertadores: Internacional X Universidad de Chile ao vivo

Internacional x Universidad de Chile, se enfrentam, às 19:15h, por vaga na fase seguinte da Libertadores. Veja como assistir ao vivo a partida!

 Assista ao jogo do Inter ao vivo: Internacional x Universidad de Chile, nesta terça-feira, 11 de fevereiro, às 19:15h, as equipe se enfrentam  pela segunda fase da Copa Libertadores da América 2020.

O Internacional será o mandante desse jogo, a partida será realizada no estádio Beira-Rio, e terá transmissão ao vivo na TV por assinatura e pela internet ao vivo.

No jogo de ida os times ficaram no empate em 0 a 0. Saiba tudo sobre esse jogo do Inter na da Libertadores da América 2020.

Onde assistir Internacional x Universidad de Chile ao vivo

Jogo do Inter na Libertadores: Internacional x Universidad de Chile ao vivo online. Foto: Montagem
Jogo do Inter na Libertadores: Internacional x Universidad de Chile ao vivo online. Foto: Montagem

Esse confronto válido pelo jogo de volta da Libertadores da América, terá transmissão na TV fechada, pelo canal Fox Sports, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

 entretanto, o torcedor poderá assistir esse jogo, também pelo site do Fox Sports e pelo seu aplicativo, o Fox Play. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

Como assistir Inter x Universidad de Chile pela internet

O torcedor do Internacional, e os apaixonados pelo futebol, deverão optar pelo Fox Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

 É importante lembrar, que é necessário ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo online. E, depois de efetuar o cadastro, o assinante do canal poderá acessar diretamente o aplicativo Fox Play ou o site do canal.

Jogo do Inter na da Libertadores: Internacional X Universidad de Chile

O Internacional de Porto de Alegre, joga hoje contra a Universidad de Chile, em busca da vaga  para a fase seguinte da Libertadores.

O técnico Eduardo Coudet, como de costume, fechou o treino e manteve uma dúvida no setor de criação do meio campo entre Rodrigo Lindoso e Gabriel Boschilia.

No Chile, Lindoso foi o titular, porém, na partida do último sábado pelo Gauchão, onde o Inter atuou com sua equipe reserva e venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0, Boschilia agradou bastante o treinador.

O Inter precisa vencer a partida para avançar na competição, se houver novo empate em 0 a 0, a disputa da vaga será decidida nos pênaltis, qualquer empate com gols classifica a equipe chilena. 

A Universidad de Chile: O técnico da La U, Hernán Caputto, diz ter uma estratégia montada para enfrentar o Inter. Sereno, afirmou que no campo são 11 contra 11. Caputto prometeu atacar o Inter, mas sem se descuidar da defesa.

A Universidad de Chile sabe que o Inter jogando em casa, com o estádio lotado, virá pra ”cima’ e provavelmente deixará espaços para o contra-ataque, a La U terá que jogar com inteligência para explorar esses espaços e tentar marcar pelo menos um gol, já que o empate com gols os leva a próxima fase da competição.