Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Inter ao vivo: onde assistir Deportes Tolina x Internacional pela Libertadores

Assista ao jogo da Libertadores Deportes Tolima x Internacional ao vivo: partida acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).

Jogo da Libertadores: Deportes Tolina x Internacional ao vivo. Foto: divulgação

Deportes Tolima x Internacional ao vivo: partida acontece nesta quarta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília). Será o jogo de ida, válido da terceira fase da pré-Libertadores.

O primeiro confronto será em Ibagué, na Colômbia. O jogo da volta será em Porto Alegre, RS, no dia 26 de fevereiro, no Beira-Rio, também às 21h30.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo Tolima x Inter pela Libertadores

Jogo da Libertadores: Deportes Tolina x Internacional ao vivo. Foto: divulgação

A partida Tolima x Internacional ao vivo terá transmissão pela RBS TV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul.

Além da Globo, o canal de TV por assinatura Fox Sports, fará a transmissão do jogo da Libertadores ao vivo. Os dois canais também farão a transmissão da partida  pela internet, pelos seus aplicativos e sites. Veja como assistir:

Inter x Tolina ao vivo online

O torcedor poderá assistir ao jogo online ao vivo pelo Globo Play e pelo aplicativo do FOX Sports. A Globo decidiu transmitir o jogo para todo o Brasil após a eliminação do Corinthians para o Guaraní do Paraguai.

Para assistir pela Fox Play, todo assinante do canal tem acesso grátis, assim como os assinantes da GloboPlay.

Quem não tem a assinatura do serviço da Globo TV online pode fazer seu cadastro e desfrutar do período de sete dias grátis, para experimentar o serviço. Quem for assistir no celular ou tablet, ou outro dispositivo Andróid ou IOS, pode baixar o aplicativo grátis nas lojas.

Quem for assistir em computadores ou notebooks, pode acessar diretamente nos sites dos canais.

Jogo da Libertadores: Deportes Tolina x Internacional hoje

O Internacional: o Colorado deve repetir a mesma formação que entrou em campo contra o Grêmio pelo Gaucho, com exceção do lateral Moisés, que sentiu dores no tornozelo e abandou o treino desta terça-feira, na Colômbia, para a vaga deve ser chamado Uendel. 

O Tolima: a última atuação da equipe foi pelo Campeonato Colombiano, na última sexta-feira, quando a equipe ficou no empate com o Rionegro, em 1 a 1. Na competição, o time ocupa a 14ª posição, com seis pontos somados.

Assista ao jogo Deportes Tolina x Inter ao vivo, na GloboPlay é grátis para novos assinantes, a partida começa às 21h30m e será válido pela terceira fase da Pré-Libertadores edição 2020.