Notícias

Jogo do Palmeiras ao vivo: como assistir Atlético-MG x Palmeiras ao vivo no Brasileirão

Atlético-MG x Palmeiras neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida Atlético-MG x Palmeiras ao vivo será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte e vale a liderança do Brasileirão. O Atlético-MG recebe o Palmeiras neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em casa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida vai confrontar o líder e o único com 100% de aproveitamento na competição, o time alvinegro, que tem nove pontos ganhos, diante do segundo colocado, que tem sete pontos.

 Onde assistir Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo. Foto/Montagem
Onde assistir Atlético MG x Palmeiras ao vivo. Foto/Montagem

A transmissão de Atlético x Palmeiras ao vivo será somente pelo rádio, pela TV não terá transmissão ao vivo e nem online. O jogo só poderá ser acompanhado pelas rádios ou pelo Estado que fará minuto a minuto do jogo.

Atlético Mineiro x Palmeiras pela internet

As opções serão a ESPN Brasil e a TV Palmeiras, que terão narração ao vivo, mas sem imagens. Como os dois times não estão reunidos sob um mesmo acordo para direitos de exibição em canais de TV, a partida não está coberta por nenhum contrato e, portanto, não vai passar em nenhum canal.

Atlético Mineiro x Palmeiras hoje

O Atlético-MG: vem de vitória na despedida do time na Copa Libertadores. Já eliminado, bateu na terça-feira o Zamora, na Venezuela, por 2 a 1 e confirmou vaga na disputa da Copa Sul-Americana. A novidade pode ser o retorno do meia equatoriano Cazares, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Atlético deve jogar com Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Nathan, Chará e Ricardo Oliveira.

O Palmeiras: no meio de semana bateu o San Lorenzo por 1 a 0, pela Libertadores, não vai contar com Gustavo Scarpa. O jogador lesionou a perna direita durante a partida. Por outro lado, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com o retorno de Deyverson e Bruno Henrique, que foram poupados do último compromisso.

O Palmeiras deve atuar com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Atlético Mineiro x Palmeiras neste domingo

A partida começa às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, pela quarta rodada ao vivo do Campeonato Brasileiro.