Notícias

Jogo do PSG ao vivo: assista grátis Nantes x Paris Saint-Germain ao vivo online

Nantes e PSG se encontram nesta terça-feira, 4, às 17 horas para partida pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo Nantes x PSG ao vivo partida que acontece nesta terça-feira, 04, às 17 horas pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

O jogo acontece na casa do clube conhecido como “Os Canários” , no estádio de la Beaujoire, em Nantes. Veja onde será a transmissão da partida ao vivo e online.

Confira quem fará a transmissão de Nantes x PSG ao vivo

Jogo do PSG ao vivo: PSG x Nantes ao vivo online Ligue 1. Foto/Divulgação

Esta partida do Campeonato Francês será transmitida pelo DAZN, serviço de streaming que transmite os principais eventos esportivos do mundo do futebol, entre outros. O serviço é pago, porém o site está dando 30 dias grátis para quem desejar testar os serviços

Como assistir ao jogo do PSG grátis no DAZN

Todo cadastro novo tem 30 dias grátis no DAZN e após o período de teste, caso o torcedor faça o cancelamento da assinatura, não paga nada. Caso não cancele no período, o valor cobrado será R$ 19,90 mensais.

Onde é possível assistir os jogos online: em seu Smartphone, no seu notebook ou computador, tablets, Smart TV e até no seu console de videogame.

Nantes x Paris Saint-Germain hoje

O Paris Saint-Germain: na última partida, promoveu um massacre contra o Montepellier, uma goleada por 5 a 0, no sábado, 1º de fevereiro, com os titulares em campo no confronto pelo Campeonato Francês. 

O jogo ficou marcado pelo cartão amarelo do brasileiro Neymar. O craque, que vinha mostrando um bom desempenho pelo PSG, vai desfalcar o time nesta partida. O atacante sofreu uma lesão.

O Nantes: foram três derrotas em seus três últimos jogos. A série negativa começou com sua eliminação na Copa da França. Jogando em casa, perdeu o confronto de sete gols com o Lyon (4 a 3) sua despedida do torneio.

Nas duas partidas seguintes pelo Campeonato Francês. Perdeu, novamente em seus domínios, 1 a 0 do Bordeaux, ena sexta-feira, 31 de janeiro, com uma derrota com requintes de crueldade. Vencia o Rennes até os instantes finais, mas levou dois gols nos acréscimos da segunda etapa e teve que ver o placar final registrar 3 a 2 em favor dos donos da casa.