Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: assista grátis Nantes x Paris Saint-Germain ao vivo online

Nantes e PSG se encontram nesta terça-feira, 4, às 17 horas para partida pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

Veja onde assistir ao jogo Nantes x PSG ao vivo partida que acontece nesta terça-feira, 04, às 17 horas pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

O jogo acontece na casa do clube conhecido como “Os Canários” , no estádio de la Beaujoire, em Nantes. Veja onde será a transmissão da partida ao vivo e online.

Confira quem fará a transmissão de Nantes x PSG ao vivo

PUBLICIDADE

Jogo do PSG ao vivo: PSG x Nantes ao vivo online Ligue 1. Foto/Divulgação

Esta partida do Campeonato Francês será transmitida pelo DAZN, serviço de streaming que transmite os principais eventos esportivos do mundo do futebol, entre outros. O serviço é pago, porém o site está dando 30 dias grátis para quem desejar testar os serviços

Como assistir ao jogo do PSG grátis no DAZN

PUBLICIDADE

Todo cadastro novo tem 30 dias grátis no DAZN e após o período de teste, caso o torcedor faça o cancelamento da assinatura, não paga nada. Caso não cancele no período, o valor cobrado será R$ 19,90 mensais.

Onde é possível assistir os jogos online: em seu Smartphone, no seu notebook ou computador, tablets, Smart TV e até no seu console de videogame.

Nantes x Paris Saint-Germain hoje

O Paris Saint-Germain: na última partida, promoveu um massacre contra o Montepellier, uma goleada por 5 a 0, no sábado, 1º de fevereiro, com os titulares em campo no confronto pelo Campeonato Francês. 

O jogo ficou marcado pelo cartão amarelo do brasileiro Neymar. O craque, que vinha mostrando um bom desempenho pelo PSG, vai desfalcar o time nesta partida. O atacante sofreu uma lesão.

O Nantes: foram três derrotas em seus três últimos jogos. A série negativa começou com sua eliminação na Copa da França. Jogando em casa, perdeu o confronto de sete gols com o Lyon (4 a 3) sua despedida do torneio.

Nas duas partidas seguintes pelo Campeonato Francês. Perdeu, novamente em seus domínios, 1 a 0 do Bordeaux, ena sexta-feira, 31 de janeiro, com uma derrota com requintes de crueldade. Vencia o Rennes até os instantes finais, mas levou dois gols nos acréscimos da segunda etapa e teve que ver o placar final registrar 3 a 2 em favor dos donos da casa.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Carregando...