Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha pela Super Copa da França

Veja onde assistir grátis PSG e Olympique de Marselha, equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas, pela Super Copa da França

Veja onde assistir grátis PSG e Olympique de Marselha pela Super Copa da França. Imagem/Divulgação

PSG e Olympique de Marselha entram em campo nesta quarta-feira, 13 de janeiro, para disputarem o título da Supercopa da França. A partida está marcada para ter início às 17h (de Brasília), e será no Stade Bollaert-Delelis, em Lens. 

O jogo marca o retorno de Neymar ao time depois do afastamento devido a uma lesão no tornozelo. Confira onde assistir ao vivo ao jogo.

PUBLICIDADE

Onde assistir Paris Saint-Germain x Olympique de Marselha

Veja onde assistir grátis PSG e Olympique de Marselha pela Super Copa da França. Imagem/Divulgação

Até o fechamento desta matéria não havia sido confirmada a transmissão da partida pela TV, existe a chance da TV5 Monde cobrir a decisão. Alguns aplicativos farão a transmissão da partida online, veja onde assistir.

Como assistir PSG e Olympique de Marselha online

O app Onefootball tem transmitido de graça os jogos da Ligue 1 da França. é bem possível que o site faça a transmissão.

Além disso, a plataforma DAZN também poderá transmitir a partida ao vivo online, para assistir basta baixar o app DAZN e intalar.

Como assistir ao futebol ao vivo no DAZN

Depois de baixar e instalar o app, basta fazer seu cadastro com dados válidos, a plataforma dá 30 dias de acesso grátis, para degustação dos serviços.

A DAZN também transmite nesta quarta a partida da Copa da Itália entre Juventus x Genoa ,veja como assistir ao vivo, horário e escalações.

Neymar deve jogar hoje no PSG

Mauricio Pochettino, treinador da equipe, confirmou a escalação do brasileiro para a partida, mas não revelou se o camisa 10 será titular ou reserva.

Além de Neymar, outros quatro atletas estarão com condições de jogo, o zagueiro francês Presnel Kimpembe, o meio campo argentino Leandro Paredes e o volante português Danilo Pereira.

O brasileiro Neymar se afastou, ao se machucar no dia 13 de dezembro, numa partida contra o Lyon após falta do brasileiro Thiago Mendes, que acabou suspenso por três jogos pela entrada.

Nesta temporada Neymar atuou 12 vezes marcando nove gols e deu cinco assistências para seus companheiros.