Futebol ao Vivo e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain x Saint-Étienne pela Copa da Liga Francesa

Veja onde assistir ao jogo do PSG x Saint-Étienne ao vivo nesta quarta-feira, válido pelas quartas de final Copa da Liga Francesa.

Paris Saint-Germain e St. Etienne entram em campo, nesta quarta-feira, 8 de janeiro, em partida pela Copa da Liga da França. O duelo é válido pelas quartas de final da edição 2019/2020 do torneio.

O confronto acontece no estádio Parc des Princes, em Paris, com início marcado para 17h05m (horário de Brasília).

Onde assistir PSG x Saint-Étienne ao vivo online

Jogo do PSG ao vivo: Paris Saint-Germain VS Saint-Étienne ao vivo. Foto/Divulgação

A partida da Copa da Liga da França será transmitida através do site DAZN. A transmissão ao vivo só poderá ser vista pela internet, visto que pela TV não haverá transmissão do jogo.

Como assistir o jogo do PSG ao vivo grátis

Para assistir grátis, o site DAZN está oferecendo um mês de graça como degustação do canal, para o usuário que quiser testar os serviços de jogos ao vivo pela internet.

O site promete o primeiro mês é totalmente gratuito. Para isso é só fazer o cadastro e assistir o jogo ao vivo grátis, além de ouros no período de 30 dias.

PSG x Saint-Étienne hoje

O Paris Saint-Germain obteve sua sétima vitória consecutiva, atingindo uma sequência invicta de 11 confrontos. Foram dez vitórias e um empate no período.

No Campeonato Francês, o time lidera com 45 pontos (15 vitórias e três derrotas). São sete a mais que o Olympique de Marselha, segundo colocado.

Na Copa da Liga da França, fez sua estreia diante do Le Mans, da Segunda Divisão. Também superou o adversário sem qualquer dificuldade. Goleou por 4 a 1.

O St. Etienne terminou 2019 em baixa, somando quatro derrotas nas últimas cinco partidas. 2020 começou com uma vitória diante do Bastia-Borgo, no domingo, 5 como visitante, marcando 3 a 0 assegurando sua permanência na Copa da França.

O único sucesso na reta final do ano passado foi também como visitante e na Copa da Liga da França. Nas oitavas de final, superou o Nimes por 2 a 1 em sua estreia no torneio assegurando o direito de encarar o Paris Saint-Germain na disputa por uma vaga na final.

A Copa da Liga da França é disputada em partidas únicas. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão por pênaltis é o recurso estabelecido para desempate. A entrada de equipes na competição é escalonada de acordo com a divisão do clube e também sua posição no ranking.