Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Vasco ao vivo: Oriente Petrolero X Vasco pela Sul-Americana

Veja onde assistir ao jogo Oriente Petrolero X Vasco, nesta quarta, 19, às 21h30, pela Sul-Americana.

Oriente Petrolero x Vasco ao vivo: jogo nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 21h30 (horário de Brasília), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O Oriente Petrolero joga em casa nessa partida de volta, o jogo será realizado no estádio El Tahuichi em Santa Cruz de la Sierra.

A partida terá transmissão no site e aplicativo da plataforma de streaming DAZN ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros confrontos da Copa Sul-Americana 2020.

Onde assistir Oriente Petrolero x Vasco ao vivo online e na TV

Jogo Oriente Petrolero x Vasco online pela Sul-Americana. Foto: divulgação

Esse duelo da Copa Sul-Americana, terá transmissão somente no site e no aplicativo do DAZN. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

O Torcedor, deverá optar pelo site ou pelo aplicativo do DAZN para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

Como assistir Oriente Petrolero x Vasco pela internet

PUBLICIDADE

Todo torcedor que se registrar, terá direito a assistir jogos ao vivo por 30 dias grátis no DAZN e após o período de teste, caso o torcedor faça o cancelamento da assinatura, não terá custos.

Caso não faça o cancelamento no período de 30 dias, o valor cobrado será R$ 19,90 mensais. É válido lembrar, que é preciso realizar a assinatura no site ou aplicativo da plataforma. E, depois de efetuar o cadastro, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site da plataforma DAZN.

Jogo Oriente Petrolero e Vasco hoje

O Vasco da Gama vai à Bolívia encarar o Oriente Petrolero, precisando apenas de um empate para avançar na competição, já que na partida de ida em São Januário venceu por 1 a 0 (gol do atacante argentino Cano). Se perder por 1 a 0 a vaga será decidida nos pênaltis.

O Cruz-Maltino se classifica até com derrota por 1 gol de diferença desde que marque gol. Na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o Vasco se classificou para a segunda fase da competição ao empatar fora de casa com o modesto Altos-PI por 1 a 1 (gol de Cano), com uma atuação que não agradou a sua torcida, pois a equipe perdeu muitos gols.

 O Oriente Petrolero vem para essa partida contra o Vasco bem empolgado, já que na sua última partida pelo Campeonato Boliviano goleou o Deportivo Real Santa Cruz por 5 a 1. A equipe boliviana precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar. Se devolver o 1 a 0, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

Veja onde assistir ao jogo do Vasco ao vivo pela Sul-Americana. Oriente Petrolero X Vasco, nesta quarta, 19, às 21h30.