Notícias

Jogo do Vasco ao vivo: Vasco x Cabofriense ao vivo online pelo Carioca 2020

Vasco e Cabofriense se enfrentam às 21:30h, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 30 de janeiro, assista Vasco e Cabofriense ao vivo: as equipes cariocas se enfrentam,  às 21h30, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O jogo será em São Januário, casa do Vasco. A cobertura será realizada pela TV por assinatura e via internet. Saiba todas as informações sobre esse jogo do Campeonato Carioca 2020.

Onde assistir Vasco X Cabofriense ao vivo online e na TV

Jogo do Vasco X Cabofriense ao vivo online. Foto: divulgação

Na TV por assinatura, esse duelo do Campeonato Carioca 2020 será exibido por apena um canal da TV a cabo, o Premiere FC. Ele, ainda, dá a opção ao torcedor de assistir à partida online, por meio do site e do app Premiere Play.

Abaixo, veja como assistir aos principais jogos de futebol dos campeonatos estaduais do Brasil através da internet. Em São Paulo, jogam também nesta quinta Ponte Preta x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Paulista 2020

Como assistir Vasco X Cabofriense online

Como já foi dito, o torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à disputa online. No entanto, há também a opção das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Porém, é preciso ser assinante de uma operadora de TV por assinatura para que o acesso seja disponibilizado. E, após efetivar o cadastro, basta que o então assinante acesse diretamente o site ou o app Premiere Play com as suas credenciais.

Partida entre Vasco e Cabofriense hoje

O Vasco: O Gigante da Colina, do técnico Abel Braga, venceu a Cabofriense jogando em Cariacica, no Espirito Santo, por 1 a 0 (gol do atacante argentino Cano). Essa foi a primeira vitória do Vasco no Campeonato Carioca. Antes havia empatado com o Bangu, na estreia em casa por 0 a 0 e perdido o clássico para o Flamengo no Maracanã por 1 a 0.

A situação do Vasco na tabela de pontuação do grupo B, apesar da vitória, não é nada tranquila. Com quatro pontos ganhos, tem à sua frente Fluminense e Madureira com 9 pontos e Volta Redonda com 6. O Vasco precisa vencer a Cabofriense para continuar “vivo” e sonhando com a classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

A Cabofriense, do técnico Alfredo Sampaio, “segura” a lanterna do grupo A da Taça Guanabara. A equipe da Região dos Lagos perdeu as três partidas que disputou até agora (1 a 0 para o Fluminense, 4 a 0 para o Volta Redonda e 1 a 0 para o Madureira). A equipe precisa pontuar no campeonato, mas tem a dura missão de encarar o Vasco em São Januário.

Campeonato Carioca 2020: Vasco x Cabofriense

Os times do Vasco e Cabofriense vão entrar em campo às 21:30h, para o confronto que acontece no estádio São Januário, pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca 2020 .