Notícias

Jogo do Vasco ao vivo: veja onde assistir Avaí x Vasco online grátis na Copa do Brasil

Jogo Avaí x Vasco pela terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 e será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis

PUBLICIDADE

Veja onde vai passar o jogo Avaí x Vasco ao vivo, o jogo pela terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 e será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. No primeiro confronto, em São Januário, no Rio, o Cruzmaltino levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Hoje o Vasco vai até Santa Catarina buscando avançar de fase na Copa do Brasil, jogo decisivo diante do Avaí, e joga por empate para avançar na competição.

Onde ver Avaí x Vasco ao vivo online pela Copa do Brasil

Jogo do Avaí x Vasco ao vivo online. foto/Montagem
Jogo do Avaí x Vasco ao vivo online. foto/Montagem

A partida entre Avaí x Vasco ao vivo será transmitida pela Globo Rio pela TV aberta, o sinal será somente para o Rio de Janeiro, quem estiver fora desta área de cobertura, pode ver o jogo pelo SporTV 3. Lembrando que o canal de esportes só é acessado por quem tem TV por assinatura. O torcedor também pode ver o futebol pela internet, veja como:

Avaí x Vasco ao vivo online

Para assistir Avaí x Vasco online grátis o torcedor deve baixar um aplicativo de esportes para ver TV no celular. Como haverá transmissão da Globo, é só sintonizar seu dispositivo no canal da Globo Rio e assistir ao vivo de graça.

Jogo do Vasco hoje

O Vasco: não poderá contar com Leandro Castan e Rossi, ambos ainda se recuperando de lesão além das dificuldades de jogar fora de casa. O retorno de Max López  traz nova esperança, que não era escalado para um jogo desde o dia 23 de março.

Os favoritos para continuarem substituindo os desfalques do Cruz-Maltino são Ricardo Graça e Yan Sasse. Apesar de chegar a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo, vive crise interna, motivada por atrasos de salários e como o afastamento do meia Tiago Galhardo do grupo.

O Avaí: vai tentar aproveitar justamente essa pressão sobre o time carioca, além do fator casa, para conseguir boa vitória e a classificação. Alberto Valentim, técnico do Vasco, terá o argentino Maxi Lopez à disposição. Geninho, treinador do Avaí, promete que seu time vai jogar “em cima” do adversário.