Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do Flamengo x Athletico-PR ao vivo pela Supercopa

Equipes do Flamengo e Athlético Paranaense decidem o título da Supercopa do Brasil neste domingo (16); veja como assistir ao jogo ao vivo na TV e na internet.

As equipes do Flamengo e Athlético-PR vão estar em campo neste domingo (16), às 11h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, DF, para disputa do troféu da Supercopa do Brasil.

Os clubes já se enfrentaram na Copa do Brasil de 2019, quando o Furacão levou a melhor no Maracanã, o confronto terá gosto de revanche para o Rubro-Negro carioca. Veja onde assistir ao jogo ao vivo na TV e online.

Onde assistir Flamengo x Athlético Paranaense ao vivo pela TV

Jogo Flamengo x Athletico Paranaense ao vivo online pela Supercopa. Foto: montagem

O torcedor do rubro-negro, enfim, poderá assistir ao jogo do Flamengo ao vivo na TV. A TV Globo transmite a decisão da Super Copa do Brasil ao vivo para todo Brasil.

A transmissão de Flamengo e Athlético-PR começa as 11 da manhã, com narração de Galvão Bueno e comentários de Junior e Casagrande.

Além da Rede Globo, o canal SporTV, pela TV por assinatura, também vai transmitir o jogo ao vivo, para assinantes do canal. A partida também poderá ser vista online, pelo site do canal e pelo Globo Play, veja como assistir pela internet.

Como assistir ao jogo do Flamengo ao vivo pelo celular

PUBLICIDADE

A partida terá transmissão através do aplicativo Globo Play da TV Globo:

  • Quem desejar ver o jogo online, pode assistir pela GloboPlay, bastando para isso fazer seu cadastro, com nome e e-mail válido, após confirmação dos dados, já pode ter acesso a partida.
  • O GloboPlay não é grátis, mas a Globo dá sete dias sem custos para novos assinantes, para degustação dos serviços

Já quem for assinante de canais na TV paga poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SporTV Play, em seu celular, tablet ou computador.

Flamengo x Athletico-PR pela Supercopa do Brasil

  • Local da partida: Estádio Mané Garrincha (Brasília)
  • Data: 16/02 domingo
  • Horário: 11 horas (horário de Brasília)
  • Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistentesdo árbitro: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Árbitros de VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

O Flamengo: o técnico Jorge Jesus não tem para a partida o zagueiro Léo Pereira, Rodrigo Caio foi relacionado e deverá formar zaga com Gustavo Henrique.

De resto, a formação da equipe deve ser o mesma que fez sucesso na temporada, com o trio de ataque, formado por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique, a grande esperança de gol do time.

No Athletico, que não deve contar com um homem de referência, a tendência é que Marquinhos Gabriel Nikão e Rony formem o trio ofensivo. Nomes como Wellington e Santos, que foram essenciais no título da Copa do Brasil, também vão estar em campo.