Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Jogo do PSG ao vivo: onde assistir Paris Saint-Germain x Celtic ao vivo online grátis

Veja onde assistir ao jogo do PSG ao vivo nesta terça-feira: Paris Saint-Germain x Celtic online grátis.

Futebol ao vivo onde assistir Paris Saint-Germain x Celtic ao vivo. (Imagem/Montagem)

O amistoso Paris Saint-Germain x Celtic acontece nesta terça-feira, 21 de julho, como parte da preparação do time francês, para as fases finais da Champions League e as decisões da Copa da França e da Copa da Liga Francesa.

Será o terceiro amistoso do PSG, no primeiro, goleou o Le Havre (9×0) e no segundo jogo, oo Waasland-Beveren por 7×0, a equipe campeã francesa faz o jogo treino hoje contra o Celtic, da Escócia.

PUBLICIDADE

Onde assistir Paris Saint-Germain x Celtic ao vivo

Amistoso do PSG ao vivo nesta sexta-feira, 21 de julho, Paris Saint-Germain x Celtic ao vivo. (Imagem/Montagem)

Esporte Interativo transmitirá a partida com exclusividade na televisão, pela TV por assinatura, através do canal da TNT. A transmissão do jogo desta terça começa às 14h (de Brasília). o canal também fará a cobertura do jogo pela internet, veja como assistir.

Como assistir o jogo do PSG ao vivo online grátis

Para quem não tiver na frente da telinha da TV, poderá assistir online grátis. O Esporte Interativo também transmitir ó jogo pelo canal no YouTube do Esporte Interativo, de graça. E também no Facebook na página do Esporte Interativo, na íntegra.

PSG x Celtic hoje

O Celtic Football Club, clube da Escócia, fundado em 1888, nunca desceu de divisão no futebol escocês, a equipe ganhou todos os campeonatos nacionais de 2012 até 2019/2020, e soma 54 títulos. Em 1967, o Celtic foi o primeiro clube britânico a conquistar a Liga dos Campeões UEFA.

O Paris Saint-Germain, o atual campeão francês, terá um time bem mais difícil para o jogo desta terça-feira.

Pelo menos é o que se espera, para o jogo que serve como preparação para disputas da Champions League e finais, da Copa da França, onde o clube levantou a taça por 12 vezes, e da Copa da Liga Francesa, campeão em 8 edições.