Notícias a toda hora!

Justiça reverte prisão de acusado envolvido no acidente do último sábado em Sinop.

Nesta tarde de segunda feira, 30 de julho de 2018, a Juíza Thatiana dos Santos, a Vara única de Cláudia (80 km da cidade de Sinop, onde ocorreu o fato), em regime de plantão, reverteu a prisão de Valdir Saleri, de 57 anos, de flagrante para preventiva, e por tanto, o mesmo foi encaminhado ao presídio Ferrugem em Sinop – MT, e segue aguardando a chegada de sua audiência de custódia, já marcada para esta terça – feira, 31 de julho de 2018, na primeira Vara Criminal.

Valdir Saleri foi preso no sábado a noite, pela PM, onde, após a sua 4×4 Mitsubishi L200 Triton branca se envolver em uma colisão na rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao estádio, em Sinop – MT, com uma moto Honda Biz que era conduzida por Adriana Martins da Silva, de 44 anos, a mesma após ser socorrida, acabou infelizmente vindo a óbito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado pela policia militar de Sinop, o motorista da L200, SR Valdir, estava visivelmente embriagado, e ainda tentou fugir do local do acidente. Quando a PM chegou no local, o acusado estava no meio da rua, e não obedeceu a ordem dos policiais de parada, e teve que ser contido e algemado pelos policiais. Ainda na delegacia, se recusou a realizar o teste do bafômetro. O acusado estava na companhia de seus dois advogados, que não se ausentaram até que chegasse o fim do registro da ocorrência. E, portanto, não foi arbitrada fiança.

Conforme já informamos, com o impacto do acidente a Sra. Adriana, foi arremessada e caiu dentro de uma vala de escoamento de águas, que se localiza entre a rua João Pedro e a BR – 163. A equipe de bombeiros da cidade e também da concessionária que administra a rodovia 163 realizaram massagem cardíaca na vítima por mais de 40 minutos e a encaminharam ao hospital, mas infelizmente Adriana não resistiu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o motorista atingiu a traseira da moto de Adriana, e ainda após isso, bateu em uma moto Honda Titan, ocupada por duas pessoas, e o mesmo só parou quando bateu em um poste de energia. O condutor da moto Titan, de 53 anos, disse que a camionete estava em alta velocidade.

A Sra. Adriana, foi sepultada ontem pela manhã em Sinop – MT.

Justiça reverte prisão de acusado envolvido no acidente do último sábado em Sinop.
Rate this post
Carregando...