Notícias

Juventus x Ajax ao vivo online: assista a partida das quartas de final Liga dos Campeões

Assistir Juventus e Ajax ao vivo online: os time se enfrentam nesta terça-feira, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Stadium, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa (Champions League)

PUBLICIDADE

Veja onde assistir Juventus e Ajax ao vivo online. Partida pelas quartas de final da Liga dos Campeões (Champions League). Os times vão enfrentar pelo jogo de volta, às 16h desta terça-feira, (horário de Brasília),  no Allianz Stadium.

Na primeira partida, realizada quarta-feira, 10, Ajax e Juventus empataram em 1 a 1, os autores dos gols foram Cristiano Ronaldo e o ex-são-paulino David Neres.

Veja como assistir Juventus e Ajax ao vivo na TV e online: Liga dos Campeões

Onde assistir o jogo Juventus e Ajax ao vivo. Foto/Montagem
Onde assistir o jogo Juventus e Ajax ao vivo. Foto/Montagem

A partida Juventus x Ajax ao vivo terá transmissão pelo canal TNT. O Canal detém parte dos direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões. Lembrando que o canal é de TV por assinatura. Quem não é assinante pode ver o jogo pela internet.Veja como assistir online:

Assistir Juventus e Ajax ao vivo online

Não foram anunciadas transmissões do jogo ao vivo pela internet. alguns aplicativos de esportes prometem mostrar os melhores lances da partida e os gols da rodada.

Juventus e Ajax hoje

A Juventus: a favorita para a partida, mas levou um balde de água fria em sua animação. O time italiano precisava apenas de um empate contra o SPAL para garantir o título nacional no sábado passado, mas foi surpreendido e perdeu por 2 a 1 para a equipe que luta contra o rebaixamento. Cristiano Ronaldo foi  poupado e não enfrentou o SPAL.

O Ajax: deu uma goleada no Excelsior no sábado, com o placar de 6 a 2. a equipe continua sua briga pelo título do Campeonato Holandês contra o rival PSV. Ambos têm 74 pontos, mas o Ajax aparece na frente, favorecido pelos critérios de desempate.

O classificado de Juventus x Ajax enfrenta o Tottenham ou Manchester City, que fazem a partida de volta na quarta-feira. No primeiro jogo, o Tottenham venceu por 1 a 0.