Juventus x Genoa pela Copa da Itália: onde assistir ao vivo, horário e escalações

A Juventus e Genoa se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 13 de janeiro, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália, em confronto válido pelas oitavas de final da Copa da Itália.

A partida está marcada para começa às 16h45 (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo online, vaja onde assistir.

Onde assistir Juventus x Genoa ao vivo online

Futebol ao vivo onde assistir Juventus x Genoa ao vivo online. Foto/Montagem

A partida entre Juventus x Genoa terá cobertura ao vivo online, pela plataforma DAZN, de streaming esportivo que está cobrindo os jogos da Copa da Itália.

Para assistir ao jogo é preciso baixar o aplicativo DAZN e fazer seu cadastro na plataforma, que cobra uma mensalidade para o torcedor ter acesso aos jogos pelo seu celular, tablet, computador ou smartv.

A boa notícia é que o DAZN dá 30 dias grátis de acesso para novos inscritos no site, como forma de degustação dos serviços, caso não aprove, pode cancelar a assinatura sem nenhum custo para o torcedor.

Juventus e Genoa na Copa da Itália

A Copa da Itália é uma competição entre clubes de futebol italiano. Participam 42 equipes da Lega Calcio, 27 da Lega Pro e 9 da Serie D. No primeiro turno jogam todas as equipes da Lega Pro e Serie D, ao passo que as da Serie B entram a partir do segundo turno.

As definições do torneio são feitas em jogos únicos, a exceção da fase de semifinais, única disputada no sistema de ida e volta.

Em caso de empate no tempo regulamentar o primeiro critério de desempate é a prorrogação de 30 minutos. Persistindo a igualdade, a definição acontece através de cobranças de pênalti.

Ficha técnica e escalações prováveis:

Juventus: com 33 pontos (nove vitórias, seis empates e uma derrota), a Juve ocupa a quarta posição na tabela de classificação da Série A do Campeonato Italiano. Sete pontos abaixo do Milan, líder.

Escalção provável: Buffon; Danilo, Demiral, Chiellini, Frabotta; Bernardeschi, Rabiot, Bentancur, Arthur; Kulusevski; Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.

 

Genoa: no Italiano, ao alcançar os 14 pontos (três vitórias, cinco empates e nove derrotas), subiram para décima sétima posição na tabela de classificação. A primeira fora da região da degola. Têm dois pontos a mais que o Torino, décimo oitavo colocado.

Escalção provável: Marchetti; Masiello, Goldaniga, Bani; Zappacosta, Sturaro, Radovanovic, Behrami, Criscito; Zajc; Destro. Técnico: Davide Ballardini.

  • Local: Allianz Stadium, em Turim, na Itália
  • Data: quarta-feira (13/01/2021)
  • Horário: 16h45 (horário de Brasília)
  • Transmissão ao vivo: DAZN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *