Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Londrina x Athletico Paranaense ao vivo: onde assistir ao jogo online grátis

Saiba onde assistir à partida Londrina x Athletico PR ao vivo pelas quartas do Campeonato Paranaense neste domingo, às 18 horas.

Onde assistir ao jogo pelas quartas de final entre Londrina x Athletico Paranaense ao vivo. Os times estarão em campo, e o jogo será sem as torcidas neste domingo, 19 de Julho, às 19h00, pelo DAZN.

A partida, o jogo de ida, acontece no estádio Ubirajara Medeiros, na cidade de Cornélio Procópio e será possível assistir somente online, veja como assistir.

PUBLICIDADE

Como assistir Londrina x Athletico Paranaense ao vivo

Londrina x Athletico PR ao vivo online – Foto – Instagram

Como dito, o jogo não terá transmissão na TV, nem pelos canais de esportes na TV por assinatura. a partida só será transmitida pela plataforma de streaming DAZN.

Para assistir o jogo do Paranaense pela TV, só erá possível se o torcedor tiver uma SmartTV, instalando o aplicativo da plataforma DAZN, que está disponível grátis nas lojas de app’s para Android. Veja como acessar o jogo

PUBLICIDADE

Como assistir Londrina x Athletico PR online pelo DAZN

Para ter acesso ao jogo no DAZN é bem simples. Caso for assistir em seu celular ou SmartTv é preciso primeiro baixar e instalar o aplicativo do canal pela internet, que é grátis.

Feito isso o usuário precisa fazer seu cadastro no site, e adquirir o pacote de assinatura para acesso ao streaming de esportes.

Como ter acesso ao jogo a vivo no DAZN

Ao fazer seu cadastro é preciso informar seus dados válidos, como e-mail e uma forma de pagamento para débito do valor da assinatura.

Porém, de início não é preciso pagar nenhum valor, pois o site DAZN dá 30 dias grátis para experimentar os serviço, e, caso o usuário cancele a assinatura, antes do prazo de 30 dias, não será cobrado nenhum valor.

Ressaltando que o valor é bem em conta, e permite assistir não só o jogo Londrina x Athletico PR online, mas também todos outros jogos do Campeonato Paranaense.