Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Luta Amanda Nunes x Felícia Spencer ao vivo: onde assistir ao UFC online grátis

Assista ao vivo as lutas do UFC 250 neste sábado, Amanda Nunes x Felicia Spencer, Raphael Assunção x Cody Garbrandt, Herbert Burns x Evan Dunham.

Veja onde assistir ao UFC neste sábado, a luta da campeã brasileira do Ultimate Amanda Nunes x Felícia Spencer, Amanda, dona de cinturões em duas divisões, retorna aos 66 kg, defendendo pela primeira vez, sua coroa pelo peso-pena.

O UFC 250 acontece neste sábado, em Las Vegas, e a desafiante é canadense: Felicia Spencer, ex-campeã do Invicta FC e considerada a melhor lutadora dos esportes de combate femininos.

UFC hoje ao vivo: Amanda Nunes x Felícia Spencer

A atleta brasileira adicionou o cinturão dos pesos-pena à sua coleção, em dezembro de 2018, nocauteando Cris Cyborg. Desde então, Amanda Nunes já defendeu um outro cinturão, o dos pesos-galo, por duas vezes, contra Holly Holm e outra contra Germaine de Randamie em 2019.

Veja a Luta de Amanda Nunes no UFC 250, brasileira vence por decisão unânime. Foto – Divulgação

A luta terá transmissão exclusiva pelo Canal Combate

PUBLICIDADE

Para assistir somente na Tv por assinatura. O Combate também transmite a luta pelo seu aplicativo Combate Play, para assistir o UFC no celular, e pelo site, pra assistir online no PC ou notebook.

Como assistir ao vivo online a luta da brasileira Amanda Nunes

Quem tem assinatura da Tv fechada com o canal em sua grade  de programação assiste o UFC grátis no Combate Play, e querendo assistir online, é só solicitar sua senha e login para assistir pelo aplicativo Combate Play, para Android ou IOS, grátis.

Quem não assina o canal pode fazer seu cadastro no Combate Play, podendo assinar um pacote para assistis as lutas pela internet, sem vínculo com o canal de TV.

Esquadrão Brasileiro terá a presença de três brasileiros. Raphael Assunção, o pernanbucano que ocupa a terceira colocação do peso-galo e vai enfrentar o norte-americano Cody Garbrandt, ex-campeão na categoria.

No card preliminar, o potiguar Jussier Formiga, detentor da quarta colocação no peso-mosca, vai encarar Alex Perez. A primeira luta do UFC desta noite terá Herbet Burns faz contra Evan Dunham, em peso-casado, até 68kg.

Transmissão do UFC 250 ao vivo

Quem fará a transmissão do UFC ao vivo na íntegra: será de exclusividade do Combate que começa a cobertura do evento às 19h20 (de Brasília). O SporTV 2 e o Combate.com também acompanham as duas primeiras lutas do evento.