Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

UFC: luta José Aldo x Petr Yanvai ao vivo online Usman x Masvidal

Veja como assistir o UFC ao vivo neste sábado, luta do brasileiro José Aldo x Petr Yanvai, luta Kamaru Usman x Jorge Masvidal ao vivo.

Veja onde assistir o UFC 251  ao vivo: neste sábado estreia das lutas de UFC na Ilha da Luta em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. No card principal, a luta pelo peso-meio-médio entre Kamaru Usman x Jorge Masvidal, considerada a luta principal do evento.

Além desta luta, terá o encontro pelo peso-pena, envolvendo Alexander Volkanovski x Max Holloway. Um dos combates mais esperados é a luta de José Aldo x Petr Yanvai, com o brasileiro atrás de seu segundo título.

PUBLICIDADE

Luta do brasileiro José Aldo no UFC 251

UFC ao vivo hoje, luta de José Aldo x Petr Yanvai. Foto – Istagran

O brasileiro enfrenta o russo, que já foi seu companheiro de treinamento, na disputa do cinturão peso-galo. José Aldo, que é ex-campeão dos penas, vai tentar seu segundo cinturão do UFC. A façanha que já conquistada pela brasileira Amanda Nunes.

Veja Também:

UFC 251: assistir as lutas dos brasileiro no UFC vivo neste sábado

Jogo ao vivo Real Madrid x Alavés pelo Campeonato Espanhol

Aldo vai usar sua armas, a experiência e a técnica apurada,para tentar vencer o russo Petr Yan, que não sofre uma derrota há nove lutas, sendo seis delas no Ultimate. Na estatística o russo leva vantagem.

Luta Kamaru Usman x Jorge Masvidal

A luta principal, antes seria com a participação do brasileiro Gilbert “Durinho” Burns, porém o atleta foi afastado do Combate por ter testado positivo para o novo coronavírus.

O seu substituto será o americano Jorge Masvidal, um grande rival de Kamaru Usman, o “Pesadelo Nigeriano”, que desde o início deste ano era considerado por unanimidade seu desafiante número 1, por ter vencido três lutas em 2019, por nocaute.

Lutas do UFC 251 Ilha da Luta em Abu Dhabi. Foto - Montagem
Lutas do UFC 251 Ilha da Luta em Abu Dhabi. Foto – Montagem

O co-evento principal será uma revanche, na disputa do cinturão pelo peso-pena, o australiano Alexander Volkanovski, atual campeão enfrenta o ex-campeão Max Holloway.

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo o UFC 251

O canal Combate fará a transmissão de todas as lutas na íntegra, o canal especializado em MMA detém os direitos e a exclusividada de transmissão das lutas do UFC.

O canal de esportes é de TV fechada, e só pode ser acessado assinando uma operadora de TV por assinatura, (cabo ou satélite), com o canal Combate em sua grade de programas.

O Combate também fara a transmissão pela internet do UFC 251, o assinante pode assistir pelo Combate Play.

Como assistir as lutas do UFC online

Quem já é assinante do canal da Tv pode acessar grátis as lutas do UFC 251 pelo site ( no computador ou notebook) ou pelo aplicativo CombatePlay, (por dispositivos móveis), o app pode ser baixado grátisnas lojas de aplicativos oficiais para para Android e IOS.

Horário da uta do brasileiro José Aldo

O luta do brasileiro Jose Aldo no UFC será a terceira luta do card principal, os atletas deverão entrar no octógono do UFC na madrugada do domingo, visto que o card principal está previsto para começar após às 23 horas (de Brasília) do sábado.

Brasileiras no UFC hoje, confira

No feminino, uma revanche entre as ex-campeãs: a luta da brasileira Jéssica “Bate-Estaca” Andrade vs Rose Namajunas.

Na última luta pelo card principal, pelo peso-mosca, a promessa brasileira de cinturão Amanda Ribas terá seu grande teste pelo enfrentando Paige VanZant.

Confira o card completo do UFC 251

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal
  2. Peso-pena: Alexander Volkanovski x Max Holloway
  3. Peso-galo: Petr Yan x José Aldo
  4. Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Rose Namajunas
  5. Peso-mosca: Amanda Ribas x Paige VanZant

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília):

  1. Peso-meio-pesado: Volkan Oezdemir x Jiri Prochazka
  2. Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Muslim Salikhov
  3. Peso-pena: Makwan Amirkhani x Danny Henry
  4. Peso-leve: Léo Santos x Roman Bogatov
  5. Peso-pesado: Marcin Tybura x Maxim Grishin
  6. Peso-mosca: Raulian Paiva x Zhalgas Zhumagulov
  7. Peso-galo: Karol Rosa x Vanessa Melo
  8. Peso-galo: Martin Day x Davey Grant