Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Lyon x Bayern de Munique ao vivo: onde assistir jogo online grátis a Liga dos Campeões

Lyon x Bayern de Munique ao vivo encontro que vai definir o segundo finalista da Champions League 2019/2020

Liga dos Campeões Lyon x Bayern de Munique ao vivo - Imagem Instagram

Veja onde assistir ao jogo do Lyon x Bayern de Munique ao vivo nesta quarta-feira, 19 de agostoo encontro acontece às 16h (horário de Brasília) e vai definir o segundo time finalista da Champions League 2019/2020.

 A decisão, em partida única, terá como palco o estádio José Avalade, em Lisboa, Portugal. O jogo não terá presença de público, assim como tem sido em todas as partidas, mas terá transmissão ao vivo na TV e na internet, veja onde assistir.

PUBLICIDADE

Onde assistir Lyon x Bayern de Munique ao vivo

Liga dos Campeões Lyon x Bayern de Munique ao vivo – Imagem Instagram

O confronto terá transmissão ao vivo pela TNT, canal de TV fechada. O canal de TV por assinatura detém os direitos de transmissão dos jogos da Liga dos Campeões. O acesso as imagens pelo canal é exclusivo para assinantes.

O jogo Lyon x Bayern de Munique também terá transmissão na internet, pelo aplicativo do canal o TNT Go grátis. O assinante poderá acessar pelo serviço de streaming, somente para assinantes do canal da TV. Além do serviço disponível para assinantes do UOL Esporte Clube.

Onde assistir Lyon x Bayern de Munique online grátis

Mas o torcedor que não assina o canal da TNT, também poderá assistir ao jogo grátis, pela internet, veja onde assistir online.

Quem quiser assistir ao jogo online grátis deve acessar através do Facebook do Esporte Interativo, a página fará a transmissão ao vivo da partida através do app Facebook Watch. Para assistir basta estar logado na rede social, pelo celular é recomendado o uso do aplicativo.

Jogo Lyon x Bayern de Munique hoje

O Lyon: no sábado, 15 de agosto, entrou em campo como azarão e botou para fora da disputa o poderoso Manchester City, fazendo 3 a 1 na equipe de Pep Guardiola, com eficiência nas finalizações.

Chegar às semifinais é uma gigantesca façanha para um time que começou a temporada com grande turbulência e precisou demitir de forma precoce o técnico brasileiro Sylvinho devido à sequência de maus resultados.

O Bayern de Munique: com aproveitamento de 100% na Champions League faz uma temporada magnífica. Entrará em campo nesta quarta-feira defendendo uma invencibilidade de 29 partidas, construída desde de dezembro do ano passado.

Foram 28 vitórias e somente um empate. A lista ganhou seu item mais recente na sexta-feira, 14 de agosto, com uma goleada histórica. Nas quartas de final, os bávaros enfiaram 8 a 2 no Barcelona ao assegurar sua vaga nas semifinais.