Notícias

Manchester City x Tottenham ao vivo: como assistir online pelo WatchESPN

Assista Manchester City x Tottenham ao vivo, partida válida pela segunda rodada da Premier League, às 13h30 (de Brasília).

PUBLICIDADE

Veja onde ver o jogo Manchester City x Tottenham ao vivo, partida válida pela segunda rodada da Premier League. O palco do confronto será o Etihad Stadium, em Manchester,o jogo ao vivo é neste sábado (17), às 13h30 (de Brasília), veja onde vai passar a partida na TV e internet.

Onde assistir Manchester City x Tottenham ao vivo online WatchESPN

Veja onde assistir Manchester City x Tottenham ao vivo. Foto/Divulgação

A transmissão ao vivo de Manchester City x Tottenham online será através do Watch ESPN, serviço de streaming que requer TV por assinatura, com o canal da ESPN em sua grade de programação.

Manchester City x Tottenham ao vivo na TV

Pela TV o torcedor poderá assistir o futebol ao vivo pelo canal de TV por assinatura ESPN Brasil. O canal começa a transmissão às 13 horas.

Lembrando que o para ter acesso as imagens da partida é preciso ter uma assinatura de TV fechada com o canal na grade de programação.

Premier League hoje: Manchester City x Tottenham

Os Citizens chegam com moral para o confronto após golearem o West Ham na primeira rodada, por 5 a 0. Já o Tottenham também conseguiu um resultado positivo na estreia. A equipe londrina bateu o Aston Villa por 3 a 1.

Provável escalação do Tottenham: Lloris; Walker-Peters, Alderweireld, Sánchez, Rose; Winks, Ndombélé, Sissoko, Eriksen; Lucas Moura, Kane
Técnico: Maurício Pochettin

Após a rodada, o Manchester City tem pela frente o Bournemouth, enquanto o Tottenham encara o Newcastle.

Provável escalação do Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Zinchenko; Gundogan, De Bruyne, David Silva; Bernardo Silva, Sterling, Gabriel Jesus
Técnico: Pep Guardiola

Informações da partida Manchester City x Tottenham

  • Competição: Campeonato Inglês (Premier League) – segunda rodada
  • Data: 17 de agosto de 2019, sábado
  • Horário: 13h30, de Brasília
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester, Inglaterra