Notícias

Médium João de Deus é acusado de abuso, mulheres foram no programa do Bial e revelaram tudo

PUBLICIDADE

O programa ‘Conversa Com Bial’ surpreendeu o público nesta última sexta-feira (07), pois o ex-apresentador do BBB fez diferente e ao invés de levar convidados para entrevistá-los, abriu espaço para que várias mulheres pudessem contar sobre os abusos sexuais sofridos e elas acusaram o médium João de Deus.

João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, é famoso por suas ‘cirurgias espirituais’, ele atende seus pacientes em Abadiânia, pequena cidade de Goiás, na Casa Dom Inácio de Loyola, onde por mês passam cerca de 10 mil pessoas, sendo que boa parte são estrangeiros.

No começo do programa, Pedro Bial explicou que a intenção não era questionar a forma como João de Deus faz para curar as pessoas e muito menos duvidar da fé de alguém, o apresentador queria apenas dar voz às mulheres que alegam ter sido abusadas pelo médium.

Estrangeira deu detalhes do abuso

Zahira Leeneke Maus é holandesa e não se importou de mostrar o rosto, diferente das brasileiras que preferiram não revelar suas identidades. A estrangeira contou que chegou a fazer uma denúncia no Facebook, mas foi muito criticada e lembrou que não é apenas uma mulher denunciando o médium, mas várias.

Agora eu sei, ele está abusando de centenas de mulheres e meninas“, disse Zahira.

Foi graças à sua postagem nas redes sociais que ela conheceu outras mulheres que também alegam ter sido abusadas por João de Deus e assim ela viu que não poderia se calar, pelo contrário, tinha que buscar uma forma de ajudar aquelas que estão sendo enganadas.

Relatos são semelhantes

De acordo com o que foi relatado pelas mulheres, João de Deus costumava agir sempre a mesma forma, pois o médium dizia que uma entidade ordenou que elas o procurassem depois em sua sala e que seriam curadas.

Quando estas mulheres iam à sala do médium, acabavam sendo abusadas sexualmente. Uma mulher contou que ele ordenou que ela pegasse em seu órgão genital e que era preciso fazer isso para ficar curada.

A assessoria de imprensa do médium informou que João de Deus está há mais de 4 décadas atendendo e ajudando milhares de pessoas através dos tratamentos espirituais e que ‘rechaça veementemente qualquer prática imprópria em seus atendimentos’.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.