Notícias

Milan x Juventus ao vivo: assista ao jogo ao vivo pela Copa Itália

Assista Milan x Juventus ao vivo nesta quinta-feira (13), a partida começa às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza (San siro), em Milão, na Itália, com transmissão no DAZN e RAI.

PUBLICIDADE

Veja onde assistir ao jogo Milan x Juventus ao vivo: a partida acontece nesta quinta-feira (13), com início marcado para às 16h45 (horário de Brasília).

A partida, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Itália, será no Estádio Giuseppe Meazza (San siro), em Milão, na Itália. O confronto da volta será em Turim, marcado para 4 de março. Veja como assistir online e pela TV.

Onde assistir Milan x Juventus ao vivo na TV

Jogo da Copa Itália: Milan x Juventus ao vivo online. Foto: divulgação

O canal de TV RAI fará a transmissão do jogo pela TV por assinatura, quem assina qualquer TV fechada com o plano básico tem acesso ao canal italiano de graça.

A partida também será exibida online, pela internet, veja onde e como assistir de graça.

Assistir Milan x Juventus ao vivo online grátis

O DAZN fará a transmissão da partida online, quem quiser assistir ao jogo pelo celular, tablet, pode baixar o aplicativo DAZN grátis e fazer seu cadastro, o site está dando 30 dias de degustação dos serviços.

Quem for assistir pelo computador, poderá acessar direto pelo site, onde também é preciso realizar um cadastro com uma forma de pagamento válida, caso cancele no período de 30 dias o valor não é cobrado. Porém para assinar o DAZN é bem barato, apenas 19,90 ao mês.

Jogo do Juventus e Milan hoje

O Milan: foi praticamente atropelado pela Inter nos últimos 45 minutos, no domingo, 9 de fevereiro, pelo Campeonato Italiano. Abriu o placar em 2 a 0 na primeira etapa, mas no segundo tempo, viu o rival passear em campo, sendo derrotado por 4 a 2.

A equipe treinada por Stefano Pioli ainda não havia perdido em 2020, a derrota no duelo interrompeu a sequência invicta que atingia sete jogos, com quatro vitórias e três empates.

A Juventus: acabou perdendo a liderança do Campeonato Italiano, com a vitória da Internazionale sobre o Milan, as duas tem 54 pontos, mas acabou sendo alcançada no saldo de gols (28 a 21), que é o primeiro critério de desempate.

Maurizio Sarri, o técnico, terá suas opções de escalação reduzidas para a partida, o brasileiro Douglas Costa com uma lesão muscular, ficará fora do confronto desta quinta-feira.

Assista grátis Milan x Juventus ao vivo nesta quinta-feira (13), o jogo começa às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Giuseppe Meazza (San siro), em Milão, na Itália, com transmissão na internet no DAZN e pela TV grátis no canal RAI.