Notícias a toda hora!

Motocicleta é arrastada por vários metros por veículo em Sorriso

Com a colisão entre o veículo e a motocicleta, o condutor da moto foi parar em um lote badio ao lado da rua em que o acidente aconteceu.

Um grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (24/02) em uma via que liga os bairros de Nova Aliança e Vila Bela por meio de um cruzamento. Com o impacto, que ocorreu entre uma Honda CG Fan de cor vermelha e um VW Gol da cor prata, resultou em ferimentos graves ao condutor da motocicleta, e também acabou sendo arremessado em um terreno baldio nas proximidade do acidente. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fizeram o atendimento ao rapaz que conduzia a motocicleta, e em seguida o encaminharam ele para uma unidade médica.

De acordo com informações prestada pela Policia Militar (PM), o carro estava a caminho do bairro Nova Aliança pela rua Alencar Bortolanza, chegando ao cruzamento de duas ruas, o veículo acabou invadindo a preferencial da motocicleta, que tinha como destino o bairro São Domingos através da rua Iguaçu.

A moto Honda CG Fan, foi arrastado por vários metros pelo o veículo e assim ficando bastante deteriorada, o rapaz recebeu toda a assistência necessária por parte do causador do acidente.

Leia Também: Motoqueiro é atingido por veículo que estava supostamente fazendo racha em Sorriso

Vítimas fatais em acidentes de motocicleta quadruplicou no Brasil

Segundo dados obtidos através de uma pesquisa, a quantidade de vítimas no trânsito em acidentes envolvendo motos cresceu mais de quatro vezes no Brasil nos últimos anos.

12.040 das 43.075 vítimas fatais ocorridas nas estradas Brasileiras nos últimos anos, estão entre motoqueiros e seus passageiros. Já as pessoas que precisaram ficar mais de um dia internadas após um acidente de moto foi quatro vezes maior e saltou de 21.692 para incríveis 88.682 vitimas de acidente.

Ainda de acordo com a pesquisa, no período de tempo englobado pela mesma os acidentes envolvendo motocicletas viraram o maior motivo de óbitos nas estradas Brasileiras.

Mas, apesar de apontar este sério problema em nosso pais, a pesquisa também se esforça para trazer possíveis soluções. De acordo com especialistas, nossas estradas necessitam ser melhoradas e duplicadas em certos trechos das rodovias federais e estaduais, além de nossa população educada quando o assunto é guiar qualquer veículo que seja para que, assim, possamos ter estradas mais seguras para todos que trafegam nelas.

Leia Também: Motoqueiro Fica Ferido Após De Se Colidir Com Veículo Em Sinop

Carregando...