Notícias a toda hora!

Motoqueiro é atingido por veículo que estava supostamente fazendo racha em Sorriso

Logo após o corrido os dois veículos fugiram do local sem prestar socorro ao rapaz que estava conduzindo a motocicleta. A Polícia Militar esta investigando o caso.

Na noite de sábado (24/02), ocorreu um acidente na cidade de Sorriso que fica 398 Km da capital Cuiabá. O acidente envolveu uma motocicleta Honda Pop na cor vermelha e um veículo que até o memento não foi identificado.

Testemunhos informaram que os dois veículos estavam supostamente apostando um racha nas ruas da cidade

Populares que presenciou o ocorrido, informaram que havia dois veículos que estavam seguindo pela a Rua Turmalinas, em alta velocidade, a suspeita é que os dois veículos estavam apostando um racha (Corrida), e chegando no cruzamento com a Rua Alencar Bortolanza, não deram preferencial para a motocicleta, e assim atingindo e deixando ferido o motoqueiro.

Logo após o impacto do veículo com a motocicleta, os mesmos fugiram do local, sem prestar socorro à vitima.

Leia Também: Motocicleta é arrastada por vários metros por veículo em Sorriso

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros à vitima que estava  deitado no chão da rua, sentindo muita dor em uma grande parte do corpo. O homem foi encaminhado para uma unidade médica do município.

A Polícia Militar (PM), foi acionado e foi até o local para confeccionar o Boletim de Ocorrência e também para investigar e procurar os autores do acidente.

Em breve teremos mais informações sobre esse ocorrido.

Motoqueiro é atingido por veículo que estava supostamente fazendo racha em Sorriso
Rate this post
Carregando...