Notícias a toda hora!

Motoqueiro fica ferido após de se colidir com veículo em Sinop

Um acidente em Sinop, envolvendo uma motocicleta Bros 160 de cor branca com um veículo Fiat Estrada cor vermelha, ocorreu no final da manhã desta terça-feira (20) por volta das 11h. O acidente aconteceu no cruzamento da Av. Colonizador Ênio Pepino com a Rua dos Cajueiros, a moto era pilotada por um jovem de aproximadamente 20 anos.

A colisão entre os dois veículos ocorreu após de uma tentativa de ultrapassagem em um local proibido, em um cruzamento de uma avenida com uma rua no Setor Industrial Norte.

Informações colhidas no local dão conta que o veículo Fiat Estrada seguia viagem pela Avenida Colonizador Ênio Pepino e ao chegar referido cruzamento, deu seta para entrar na Rua dos Cajueiros. O condutor da motocicleta Bros, que seguia logo atrás do veículo, tentou fazer uma ultrapassagem na ‘contra mão’ pelo o lado esquerdo, acabando por se chocando com a parte dianteira do veículo. Com o impacto, o condutor da motocicleta foi atirado ao chão perdendo os sentidos, e segundo os socorristas, fraturando a perna direita.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para atender a ocorrência e confeccionar o Boletim de Ocorrência , colhendo informações de acordo com a versão do motorista do veículo. Já o rapaz, condutor da moto, ficou desacordado até a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros. Depois de prestados os primeiros socorros no local, e em seguida a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop.
Até o momento não obtivemos informações do estado de saúde do jovem.

Um jovem fica ferido após de ultrapassar em local proibido em avenida de Sinop
Foto: Robert Luiz
Um jovem fica ferido após de ultrapassar em local proibido em avenida de Sinop
Foto: Robert Luiz
Carregando...