Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Mundial de Clubes ao vivo: como assistir Al Hilal x Espérance ao vivo online

Jogo do Mundial de Clubes ao vivo, o duelo Al Hilal x Espérance vai definir o adversário do Flamengo nas semifinais da competição.

Mundial de Clubes ao vivo: Al Hilal x Espérance ao vivo. Foto/Divulgação

Veja onde assistir o jogo do Mundial de Clubes ao vivo, o duelo entre o árabe Al Hilal x Espérance, time tunisiano, pelas quartas de final do Mundial de 2019.

O confronto acontece nesta manhã de sábado (14), às 11h00 (horário de Brasília)no estádio Jassim Bin Hamad, em Doha, no Qatar e vai definir o adversário do Flamengo nas semifinais da competição.

PUBLICIDADE

Onde assistir Al Hilal x Espérance ao vivo online e na TV

Onde assistir Al Hilal x Espérance ao vivo online. Foto/Divulgação

O jogo desta manhã, será transmitido somente através do canal de TV por assinatura SporTV.

Para ter acesso ao canal, basta ter uma operadora contratada e entrar em contato com a provedora de TV por assinatura, pedindo a inclusão.

A partida também será exibida na internet, pelo site e aplicativo SporTV Play, veja como assistir.

Real Sociedad x Barcelona ao vivo online: confira como assistir o jogo da La Liga

Mundial de Clubes ao vivo: como assistir Al Hilal x Espérance pela internet

Que quiser assistir o jogo do mundial pela internet poderá assistir através do site ou aplicativo do Canal SporTV.

Porém precisa ser assinante do canal de TV, para ter acesso ao aplicativo ou site e acessar jogo pelo SporTV Play, aplicativo exclusivo para assinantes do canal.

Quem já assina o canal pode acessar direto no site, no caso de computadores ou notebooks, quem for assistir ao jogo pelo celular, precisa baixara e instalar o aplicativo.

Após isto, é só entrar com sua senha e login, fornecidos pela operadora de TV fechada contratada.

O Al-Hilal, da Arábia Saudita

O time chegou ao Mundial de Clubes após a conquista do título da Copa dos Campeões da Ásia,no dia seguinte depois do Flamengo ter conquistado o título de campeão da Copa Libertadores da América.

Um dos destaques do clube na partida será Gustavo Cuellar, que atuou no Rubro-Negro na temporada, no meio de campo do time árabe, que é também o ex-clube do técnico Jorge Jesus.

O Espérance Tunis, da Tunísia

Do outro lado, o tunisiano disputa o torneio pela segunda vez seguida e conquistou i título de Campeão africano, considerado o maior time do país, fazendo 100 anos em 2019.

No entanto, na final da Liga dos Campeões da África a equipe ficou marcada por uma grande polêmica.

Lance polêmico do VAR

Na decisão contra o Wydad Casablanca, do Marrocos, o Espérance vencia por 1 x 0 quando o adversário empatou o jogo aos 15 minutos do segundo tempo, porém o árbitro Bakari Gassama anulou o gol por impedimento.

O lance deveria ter sido revisto pelo árbitro de vídeo, mas o equipamento do VAR não funcionou e os marroquinos então decidiram não voltar a jogar até a solução do problema.

Após de 30 minutos de paralisação, a Confederação Africana tomou a decisão de encerrar a partida, dando o título africano ao Espérance, carimbando o passaporte do tima tunisiano para o Mundial de Clubes no Qatar.

O Mundial de Clubes da Fifa de 2019

Neste sábado, ainda jogam Monterrey x Al Sadd, também no estádio, às 14 horas (de Brasília).

A competição terá a presença da equipe brasileira Flamengo, pela conquista da Copa Libertadores e também a participação do Liverpool.

Vencedor enfrenta o Flamengo no Mundial na terça

vencedor do jogo Al Hilal ou Espérance vai enfrentar o rubro-negro, em sua primeira participação na competição. A partida acontece na terça-feira, 17/12/2019 no KHALIFA INTERNATIONAL, com início às 14:30

Já a equipe inglesa, considerada a grande favorita, se classificou vencendo pela Liga dos Campeões. O inglês enfrenta o vencedor de Monterrey ou Al Sadd.

Porém, Flamengo x Liverpool é um dos duelos mais esperados, Globo deverá exibir esta partida da edição do Mundial de Clubes ao vivo.