Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Mundial de Clubes ao vivo: onde assistir Al Sadd x Hienghène ao vivo online

Assista ao jogo do Mundial de Clubes entre Al Sadd x Hienghène ao vivo nesta quarta-feira, partida do torneio começa nesta quarta-feira, no Qatar.

Veja onde assistir ao primeiro jogo do Mundial de Clubes ao vivo, o confronto entre Al Sadd x Hienghène. O Mundial de Clubes da Fifa 2019 começa nesta quarta-feira, no Qatar, com início marcado para 14:30h (hora de Brasília).

A partida acontece no estádio Jassim Bin Hamad, na cidade de Doha, no Qatar, e abre o torneio, que terá participação do Flamengo, no dia 17/12, contra o vencedor do duelo entre Al-Hilal x Espérance.

Mundial de Clubes ao vivo: Al Sadd x Hienghène

Jogo do Mundial de Clubes AO VIVO Al Sadd x Hienghene. Foto/Divulgação

O jogo Al Sadd x Hienghene Sport vivo será transmitido através do canal de TV por assinatura SporTV.

Para ter acesso ao canal, basta ter uma operadora contratada e entrar em contato com a provedora de TV por assinatura, pedindo a inclusão.

A partida também será exibida na internet, pelo site e aplicativo SporTV Play, veja como assistir.

Al Sadd x Hienghene Sport vivo online

Que pretende assistir o jogo pela internet precisa ser assinante do canal de TV, para ter acesso ao aplicativo ou site e acessar jogo pelo SporTV Play, aplicativo exclusivo para assinantes do canal.

Quem já assina o canal de Tv pode acessar direto no site, no caso de computadores ou notebooks, quem for assistir ao jogo pelo celular, precisa baixara e instalar o aplicativo.

PUBLICIDADE

Após isto, é só entrar com sua senha e login, fornecidos pela operadora de TV fechada contratada.

Jogo do Mundial de Clubes hoje

O Al Sadd: é a equipe representante do país sede, Qatar, e tem como técnico o experiente ex-meia Xavi do Barcelona, No elenco, a equipe conta com o experiente meia Gabi, espanhol, vindo do Atlético de Madrid. 

A equipe tem como principal jogador, o atacante argelino Baghdad Bounedjah, artilheiro do último campeonato local com 39 gols.

O Hienghene Spoprt: time da Nova Caledônia, é a atual campeão da Champions League da Oceania.

A equipe também conta com um brasileiro em seu elenco, Marcos Paulo, lateral-direito de 21 anos. Ele é natural de Marília, interior de São Paulo, e reforça a equipe para tentar sua sorte no Mundial de Clubes.

O Mundial de Clubes da Fifa de 2019

terá a presença do time brasileiro Flamengo, campeão da Copa Libertadores e a participação do Liverpool.

A equipe inglesa, considerada a grande favorita, se classificou vencendo pela Liga dos Campeões. Flamengo x Liverpool é um dos duelos mais esperados nesta edição.

O vencedor de Al Sadd x Hienghene Sport vai enfrentar, na próxima fase, o representante da Concacaf do México, o Monterrey.