Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Mundial de Clubes: veja onde assitir Monterrey x Al Hilal ao vivo

Monterrey e Al Hilal jogam neste sábado, às 11h30 (horário de Brasília), no estádio Khalifa Internacional, pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes da Fifa, a partida terá transmissão ao vivo.

Mundia de Clubes: Monterrey x Al Hilal AO VIVO. Foto/Divulgação

Na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Clubes da Fifa, Monterrey e Al Hilal se enfrentam neste sábado, o jogo começa às 11h30 (horário de Brasília).

A partida será no estádio Khalifa Internacional, em Doha, no Catar e terá transmissão ao vivo na TV e online.

PUBLICIDADE

Monterrey x Al Hilal ao vivo online e pela TV

Monterrey x Al Hilal AO VIVO online. Foto/Divulgação

O jogo entre Monterrey x Al Hilal terá transmissão pelo canal de TV fechada.  O SporTV fará a cobertura do jogo ao vivo, com início às 11 da manha, para todo território brasieiro.

Para assistir ao jogo ao vivo na TV é preciso ser assinante do canal, que não tiver o canal em sua grade de programação pode solicitar entrando em contato com a operadora de TV.

O jogo também será exibido online, também pode acompanhar o futebol pela internet, através do site e aplicativo do SporTVPlay, veja como assistir no celular, tablet, computador ou SmartTV.

Como assistir Monterrey x Al Hilal online

PAra assistir ao jogo online o torcedor deve acessar através do site e aplicativo SporTV Play. No caso de celulares ou outros dispositivos Andorid ou IOS, é preciso baicar o aplicativo.

Já para assistir o jogo pelo computador, basta acessar o site diretamente, nos dois casos, munidos de sua senha e login de assinante do cana, poiso erviço é exclusivo para quem assina o canal de TV.

Partida do Mundial de Clubes: Monterrey x Al-Hilal

  • Local: Khalifa International Stadium, em Doha (Qatar)
  • Data: 21 de dezembro de 2019
  • Hora: 11:30 (hora de Brasília)
  • Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
  • Transmissão ao vivo online e na TV: SporTV e SporTV Play( por assinatura)

O time mexicano fez uma boa partida contra o Liverpool, que poupou alguns dos seus titulares. A derrota por 2 a 1 veio no minuto final da partida. Os árabes também dificultaram para o Flamengo e chegaram a sair na frente do marcador.O clube brasileiro reagiu no segundo tempo e venceu a partida por 3 a 1.