Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

Náutico X Botafogo ao vivo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Assista ao vivo Botafogo e Náutico, nesta quarta-feira, 19 , às 21h30, partida pela segunda fase da Copa do Brasil 2020

.

Náutico x Botafogo ao vivo, os times duelam nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 21h30, partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil 2020.

O Náutico tem o mando de campo, o jogo será realizado no estádio dos Aflitos, em Recife e terá transmissão na TV aberta pela emissora Globo Rio, na TV por assinatura pelo canal Sportv e pela internet ao vivo. Saiba tudo sobre esse e outros jogos da Copa do Brasil 2020.

Onde assistir Botafogo x Náutico ao vivo online e pela TV

Copa do Brasil – Náutico X Botafogo ao vivo. Foto: divulgação

Essa partida da Copa do Brasil, terá transmissão na TV aberta, pela Globo Rio e pelo canal Sportv, que faz parte de um pacote de TV por assinatura.

Entretanto, o torcedor poderá assistir esse jogo, também pelos sites e aplicativos do Sportv Play e Globo Play. Saiba como assistir as partidas de futebol pela internet.

Como assistir Náutico X Botafogo pela internet

O torcedor que preferir assistir essa partida pela internet, deverá optar pelo Sportv Play ou Globo Play, para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos iOs (iPhone), Android, iPad e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

 É válido lembrar, que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para ter acesso ao jogo pelo Sportv Play. E, depois de se cadastrar, o assinante poderá acessar diretamente o aplicativo ou o site através de suas credenciais.

Porém, a Globo Play – tanto site quanto aplicativo – transmite a programação da emissora Globo, ao vivo, durante 24 horas por dia, de forma gratuita, ou seja, é possível assistir ao jogo online de graça. Para ter acesso à transmissão, basta possuir uma Conta Globo, que é gratuita, e acessar a plataforma de streaming.

Partida entre Náutico e Botafogo hoje

O Náutico: O técnico Gilmar Dal Pozzo, está classificando essa partida contra o Botafogo, como a “mais importante do ano”. E realmente essa partida vale muito para o Timbu, tanto tecnicamente falando, como financeiramente. 

Se vencer, o Timbu vai embolsar R$ 1,5 milhão, lembrando que a folha salarial mensal do Náutico gira em torno de R$ 500 mil. O Náutico chega à segunda fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Toledo do Paraná por 2 a 0.

 O Botafogo terá a estreia do técnico Paulo Autuori, para esta partida contra o Náutico. Autuori foi Campeão Brasileiro em 1995 pelo Glorioso. O Fogão já tem um desfalque para esta partida, trata-se do zagueiro Joel Carli (lesionado). O centroavante Pedro Raul é dúvida, mas está fazendo tratamento intensivo e viajou com a equipe. 

Se passar pelo Náutico, o Fogão vai encarar na terceira fase da competição, o vencedor de Paraná x Bahia de Feira. Na primeira fase o Botafogo se classificou ao empatar fora de casa com o Caxias por 1 a 1. Lembrando, que a partir dessa fase da competição, não há mais a vantagem da equipe visitante jogar pelo empate. Se houver empate, a vaga será decida na cobrança de pênalti.

confira e veja onde assistir Náutico e Botafogo ao vivo, jogo nesta quarta-feira, 19 , às 21h30, partida pela segunda fase da Copa do Brasil 2020.