Agora na Mídia
Agora na Mídia - Futebol e Notícias

NBB ao vivo: assista São Paulo x Paulistano ao vivo grátis online

O basquete São Paulo e Paulistano se encontram nesta noite de sexta, 31, para partida pela NBB, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo

Veja onde assistir ao vivo o jogo da NBB São Paulo x Paulistano: as equipes do basquete do Tricolor e do Paulistano entram em quadra às 20 horas para partida que tem como mandante o São Paulo.

A partida acontece no Ginásio do Morumbi, o Novo Basquete Brasil e uma das maiores competições do basquete nacional, o torneio reúne os melhores clubes do país.

PUBLICIDADE

Onde assistir ao vivo o jogo da NBB São Paulo x Paulistano

NBB ao vivo São Paulo x Paulistano Novo Basquete Brasil. Foto: divulgação

O apaixonado pelo Novo Basquete Brasil poderá assistir São Paulo x Paulistano ao vivo e online, pelo site de streaming DAZN. Para ter acesso aos jogos ao vivo na plataforma, basta fazer seu cadastro e assinar o serviço.

NBB ao vivo grátis no DAZN no primeiro mês

A boa novidade é que o torcedor da NBB poderá assistir jogos de basquete e outros esportes no DAZN grátis, isto porque o site está dando os primeiros 30 dias de acesso sem nenhum custo, totalmente grátis.

Quem quiser assistir ao jogo da NBB hoje de graça é só fazer sue cadastro no site, disponibilizando uma fora de pagamento, (cartão de crédito ou débito em conta) e ter acesso a toda programação do DAZN.

Ressaltando que, o preço da mensalidade é apenas R$19,90, mas se você não aprovar o serviço pode cancelar antes dos 30 dias e não terá a parcela debitada.

Ficha do jogo da NBB 

  • Equipes: São Paulo x Paulistano
  • Motivo: Novo Basquete Brasil – NBB
  • Local: Ginásio do Morumbi – São Paulo
  • Data: sexta-feira – 31 de Janeiro de 2020
  • Horário: 20h00 (de Brasília)
  • Transmissão da NBB Online: DAZN

São Paulo x Paulistano pela NBB hoje

O São Paulo: é o 4º colocado na tabela do NBB e mandante da partida desta sexta. O basquete Tricolor Paulista, no seu último confronto, recebeu o Sesi Franca, também no Ginásio do Morumbi.

Apesar dos 20 pontos marcados pelo armador Georginho, a equipe Tricolor perdeu a partida por 79 x 86.

O Paulistano: o visitante ocupa a 9ª posição na classificação do NBB. A equipe, também da capital paulista, na sua última partida pelo torneio nacional, recebeu também o time de Franca, no Ginásio Antônio Prado Jr, perdendo o jogo pelo placar de 72 x 85.

Nessa partida, quem mais pontuou, foi o pivô Dikembe, que marcou 18 pontos à favor do Paulistano. Confira todas as informações da partida no site oficial da NBB Caixa.

O times de basquete do São Paulo e Paulistano jogam às 20 horas desta sexta-feira, 31 de janeiro, a partida terá transmissão ao vivo no DAZN .