Notícias

NBB ao vivo: Corinthians x Rio Claro ao vivo pelo Novo Basquete Brasil

NBB ao vivo Corinthians x Rio Claro: jogo acontece, às 20 hs, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, SP, no poliesportivo Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Assista ao vivo ao jogo do Novo Basquete Brasil ao vivo: partida entre Corinthians x Rio Claro acontece nesta terça (11) às 20 hs.
NBB ao vivo Corinthians x Rio Claro acontece no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, SP, parte do complexo poliesportivo Parque São Jorge.

Onde assistir ao vivo Corinthians x Rio Claro

NBB ao vivo Corinthians x Rio Claro no DAZN. Foto: divulgação

Este jogo da NBB terá transmissão ao vivo online, quem quiser assistir ao NBA ao vivo poderá acessar pelo DAZN, o canal de streaming DAZN tem os direitos de transmissão de várias partidas da NBB.

Pelo Facebook, na pagina da NBB, também será transmitido alguns jogos, porém aleatoriamente.

Pela TV, os canais ESPN e Fox transmitem alguns jogos da NB, pelos canais por assinatura, já aos sábados, os jogos das 12:50 são transmitidos pela TV aberta na Band.

Quem pretende assistir a partida no Ginásio Wlamir Marques, assim com nas outras partidas do basquete alvinegro, a torcida terá entrada grátis para o jogo. 

NBB ao vivo grátis:Corinthians x Rio Claro

Os torcedores da NBB poderão assistir ao jogo do ao vivo grátis no DAZN, isto porque o site está dando os primeiros 30 dias de acesso sem nenhum custo, totalmente grátis.

Quem quiser assistir ao jogo da NBB hoje de graça é só fazer sue cadastro no site, disponibilizando uma fora de pagamento, (cartão de crédito ou débito em conta) e ter acesso a toda programação do DAZN.

Ressaltando que, o preço da mensalidade é apenas R$19,90, mas se você não aprovar o serviço pode cancelar antes dos 30 dias e não terá a parcela debitada.

Quem quiser seguir o jogo em tempo real pode também acompanhar pelo portal NBB Caixa

Corinthians x Rio Claro hoje na NBB

O Corinthians: está vivendo um momento instável na competição, e busca se reencontrar com a vitória.

Em sétimo lugar, com dez vitórias e dez derrotas, o basquete do Timão perdeu três jogos em sequência, para Unifacisa, Franca e Bauru, em partida bem disputada na última rodada e que terminou em 75 a 74.

O Rio Claro: está décimo primeiro lugar,e tem nove vitórias e onze derrotas na NBB, podendo igualar sua campanha a do Corinthians. A última partida do time a equipe sofreu derrota, também para Bauru, por 104 a 76.