Futebol ao Vivo e Notícias

NBB ao vivo: Minas Tênis Clube x Paulistano ao vivo pelo Novo Basquete Brasil

Veja onde assistir ao vivo Minas x Paulistano: as equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 20 horas, na Arena Minas, pelo Novo Basquete Brasil.

PUBLICIDADE

Assista Minas x Paulistano ao vivo: as equipes jogam pela NBB nesta quinta-feira, 13. A partida começa às 20 horas (de Brasília), e será em Belo Horizonte, na casa do Minas Clube, a Arena Minas Tênis Clube.

As equipes se enfrentaram pela última vez no final de 2019, no dia 04/11, quando o Minas foi derrotado pelo Paulistano, fora de casa no Ginásio Antonio Prado Jr, pelo placar de 80 a 76.

Onde assistir Minas x Paulistano ao vivo pela NBB

Minas Tenis Clube x Paulistano online pela NBB. Foto: divulgação

O jogo da NBB terá transmissão ao vivo online do website de streaming DAZN.

Quem quiser assistir ao jogo da NBA ao vivo poderá acessar a partida pela internet, pelo site do DAZN, o canal de streaming DAZN tem os direitos de transmissão de várias partidas da NBB.

Pelo Facebook, na pagina da NBB, também será transmitido alguns jogos, porém aleatoriamente.

Pela TV, os canais ESPN e Fox transmitem alguns jogos da NB, pelos canais por assinatura, já aos sábados, os jogos das 12:50 são transmitidos pela TV aberta na Band.

Quem pretende assistir a partida na Arena Minas, assim com nas outras partidas, a torcida terá entrada grátis para o jogo. 

Como assistir Minas x Paulistano ao vivo grátis

Os torcedores da NBB poderão assistir ao jogo do ao vivo grátis no DAZN, isto porque o site está dando os primeiros 30 dias de acesso sem nenhum custo, totalmente grátis.

Quem quiser assistir ao jogo da NBB hoje de graça é só fazer sue cadastro no site, disponibilizando uma fora de pagamento, (cartão de crédito ou débito em conta) e ter acesso a toda programação do DAZN.

Ressaltando que, o preço da mensalidade é apenas R$19,90, mas se você não aprovar o serviço pode cancelar antes dos 30 dias e não terá a parcela debitada.

Quem quiser seguir o jogo em tempo real pode também acompanhar pelo portal NBB Caixa

Minas no NBB

Com 66.7% de aproveitamento, 15 vitórias em 21 jogos, a equipe do Minas segue na quinta posição da tabela do NBB. O time realizou uma grande apresentação em sua última partida, passando por cima do Mogi das Cruzes em casa, pelo placar de 87 a 71. A equipe Belo-Horizontina se recuperou do duelo que teve com o São Paulo, também jogando em casa, no qual perdeu por 87 a 85.

Paulistano no NBB

Com 47.4% de aproveitamento o time paulista está com apenas 9 vitórias em 19 partidas disputadas. O Paulistano não faz uma boa sequência, dos quatro jogos em 2020 conseguiu apenas uma vitória apertada sobre o Botafogo, pelo placar de 73 a 72 (na abertura do segundo turno do NBB).

O seu último compromisso foi contra o líder Flamengo, em casa (Ginásio Antonio Prado Jr). Os paulistas foram derrotados pelo placar de 86 a 70. Com a derrota o Paulistano estacionou na nona posição da tabela e a pressão pra voltar a vencer e a se manter na zona de classificação para os playoffs só aumenta.