Futebol ao Vivo e Notícias

NBB ao vivo online: assista o basquete ao vivo Franca x Bauru ao vivo grátis

Sesi Franca e Bauru se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h10, no ginásio Pedrocão, pelo Novo Basquete Brasil (NBB).

PUBLICIDADE

Veja onde assistir o basquete Franca x Bauru ao vivo: o Sesi Franca Basquete enfrenta o Bauru Basket nesta sexta-feira, 13, no ginásio Pedrocão. O jogo pelo NBBNovo Basquete Brasil – está marcado para às 21h10.

Rivais desde a década de 1990, quando decidiram os campeonatos estaduais, Franca e Bauru se enfrentam pela 40ª vez no NBB.

Onde assistir Franca x Bauru ao vivo online

Onde assistir o basquete Sesi Franca x Bauru Basket NBB ao vivo online. Foto/Ilustração

Esta partida da NBB ao vivo terá transmissão ao vivo pelo canal de esportes Fox Sports, canal de TV por assinatura.

O canal Fox Sports é a emissora que tem os direitos de transmissão dos jogos da NBB às sextas-feiras

Basquete ao vivo Franca x Bauru

Para ter acesso ao basquete ao vivo, é preciso ser assinante de alguma operadora de TV, com o canal em sua grade de programação.

Aos sábados a Band TV transmite os jogos pela TV aberta, e A ESPN Brasil, também cobre as partidas pela TV fechada, fazendo a transmissão dos jogos às terças-feira.

Como assistir Sesi Franca x Bauru Basket online grátis

Também será possível acompanhar o jogo da NBB através da internet, o serviço é para clientes assinantes do Canal Fox Sports ou do Fox Play, que devem usar seu usuário e senha, disponibilizados pela operadora de TV contratada.

Quem não tem assinatura do canal Fox Sports pode assinar o serviço somente pela internet, bastando entrar no site do canal e assinar o serviço.

A boa notícia é que o canal está dando 3 dias grátis para quem quiser experimentar os serviços.

Franca x Bauru hoje na NBB

A partida traz os rivais em momentos distintos, o time francano vive uma boa fase, busca alcançar o líder Flamengo na NBB.

Já o Dragão, está com sua vaga nos playoffs ameaçada. A equipe vem de três derrotas seguidas e ocupa a 12ª posição na classificação.

A partida será realizada com portões fechadas como pedida de prevenção por causa da pandemia global do Covid-19, o coronavírus. A Organização do NBB decidiu, também, cancelar o Jogo das Estrelas, que iria contar com dois atletas do Franca.

Até o momento, o duelo é equilibrado, com 20 vitórias do Bauru Basket e 19 da Sesi Frana, que venceu os últimos sete compromissos diante do adversário na liga nacional.