Notícias

NBB ao vivo online: onde assistir o basquete Corinthians x Flamengo ao vivo grátis

Veja onde assistir o basquete Flamengo x Corinthians ao vivo neste sábado pela NBB ao vivo online.

PUBLICIDADE

NBB: Corinthians x Flamengo se enfrentam neste sábado, (28), às 12h50 (de Brasília). O clássico do NBB acontece no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, o basquete Corinthians recebe o Flabasquete (Flamengo), para partida importante para o paulista, o Timão precisa vencer hoje, para conquistar vaga na Copa Super 8.

Já o Mengão, garantiu a primeira posição no primeiro turno do NBB, e se prepara para o Super 8, que  inicia na primeira semana de janeiro de 2020.

Onde assistir ao basquete NBB: Corinthians x Flamengo ao vivo

NBB ao vivo jogo do Flamengo x Corinthians. Foto: Divulgação

A partida terá transmissão ao vivo pela Band, na TV aberta. A emissora vem transmitindo os jogos da NBB ao vivo, aos sábados. A Band detém os direitos de imagens da competição para a TV aberta.

Também será possível acompanhar o jogo ao vivo von line. Para isso o torcedor poderá usar uma lista e IPTV e instalar em seu celular, sintonisando na emissora.

Como assistir Corinthians x Flamengo: NBB ao vivo online

Para assistir pelo celular ou computador o torcedor poderá acessar o jogo direto no site da Band Uol ao vivo, onde a partida será transmitida via internet.

Além do acesso direto, vários aplicativos de TV para celular conseguem sintonizar canais de TV aberta. Precisando de uma lista de IPTV.

Corinthians x Fla Basquete hoje

O Corinthians: vinha de uma sequencia impressionante de dez vitórias seguidas, mas parece ter perdido o caminho da vitória, perdendo seus últimos três jogos na competição, e, conseguindo somente uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.

A missão hoje não será fácil, enfrentar o atual campeão a fim de confirmar a sua classificação para a Copa Super 8.

O Flamengo: a equipe comandada pelo técnico Gustavo De Conti, conseguiu 12 vitórias nos 14 jogos disputados, e é o líder da atual temporada do basquete brasileiro.

O Flabasquete venceu os últimos cinco confrontos pelo NBB e atravessa ótimo momento. Além disso, o Mengão deve contar com a estreia do uruguaio Gustavo “Panchi” Barrera, armador da seleção do Uruguai, que vai reforçar o time na competição nacional e na Champions League.